Arlin e Guelherme, muito obrigado pela atenção mais descobri o que foi aqui no notebook tirei e colocar o cabo da porta Ethernet voltou ao normal!
Guilherme Alves Eu estou em uma pagina e quando vou trocar para outra da erro de leitura e aparece a logo da minha empresa isso está ocorrendo com frequência. oque pode ser?e Outro detalhe trabalho em hotspot não sei se minhas regras estão 100% podes dar uma olhada no meu servidor MK?
bom dia, eu estava com a versão rc15 e meu video da globo estava rodando normal e agora pela manhã atualizei pro rc15.1 e os video da globo ñ estão abrindo mais....
Por aqui esta show, acabei de atualizar para esta versão. rc15.1
Problema YOUTUBE. Vejam imagem. Já aconteceu com 3 vídeos que estou vendo só agora na ultima hora.
alguem esta tendo problema com os video da globo na versão rc15.1?????????
Adriano, por enquanto não identifiquei problema nos videos da Globo.com, posta alguns links para testarmos.
Youtube.
Cansado de tentar explicar, fiz um video. Quando fui assistir o meu video ele tambem deu problema. Teste feito na RC15.1
VIDEO TESTE YOUTUBE SPEEDR
Pro pessoal com problemas com conteúdo, vou repetir: de nada adiantam screenshots ou simplesmente dizer "tal conteúdo não abre".
O que precisamos são as sessions do sniffer, se possível requisitando o mesmo link de navegadores diferentes.
Colem também o link para o objeto para que possamos testar também.
Vamos reportar os problemas com mais conteúdo gente, se não ficamos de mãos atadas.
Saulo vou checar. Manda sniff session.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)