Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC15.1

Mostrando 41 a 50 de 429 registros

2012-02-21 12:19:07
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

Perfeito, agora para ficar 100% falta fazer algumas correções.

1. Youtube, quando avança o video ou muda de resolução no meio do video, quando for assistir o video novamente ele vai inicia da onde você avançou/mudou de resolução.
2. Plugin do Avira não ta atualizando aqui, ele até começa baixar os arquivos do cache mas da erro, dai pensei em desativar o plugin para fazer o update normal, só que ocorre o seguinte o plugin que identifica extensões genéricas (dynasig) guardou as atualizações do Avira no cache, e mesmo assim o Avira não atualiza.
3. Alguns plugins como do Google Maps, está com problema, eu consegui uma solução, outros plugins que não funciona direito são os Generic pois se caso um link contenha não só a extensão mas no meio como ISO, ex.: geniso, ele reconhece como .iso.

Bom por enquanto que eu me lembre é só isso.

Em anexo segue o sniff do update do avira.

2012-02-21 12:37:36
ADRIANO LENZ

Reply  

Rogerio Alves, valeu pela dica fiz o redirecionamento pra sair por um link e ficou blz, obrigado pela atenção..

2012-02-21 12:50:25
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

Só para alegrar, minha RC15: Informações do Servidor [Uptime: 4 dias, 2 horas, 10 minutos e 3 segundos]

2012-02-21 14:00:44
Marcio Fraisleben Dias

Reply  

Atualizei para o 0.9.0 beta RC15.1 porem agora o meu Speed nao quer mais trab, heheh fica tudo em 0 ( clientes, conexoes, trafego, cache, econimia. Porem as configuracoes estao tudo certos, ja formatei o HD , reindexei o HD e nada de funcionar. Tentei voltar para a versao q eu tinha 0.8 RC11 tb nao tah mais funcionando. ALguem pode me ajudar ???

2012-02-21 14:14:40
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Marcio, voce leu o inicio do topico? O update era so para RC 15. A unica solucao agora eh reinstalar. Boa sorte

2012-02-21 14:30:10
Topmega internet inf. LTDA

Reply  

Guilherme Alves Eu estou em uma pagina e quando vou trocar para outra da erro de leitura e aparece a logo da minha empresa isso está ocorrendo com frequência. oque pode ser?e Outro detalhe trabalho em hotspot não sei se minhas regras estão 100% podes dar uma olhada no meu servidor MK?

2012-02-21 14:37:04
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Topmega, esse erro ocorre quando existe um erro em alguma coisa na rede e o speedr nao consegue conectar ao servidor de origem.

Adevalmir, abra um topico em Ajuda e Suporte, este topico é somente para problemas/testes relacionados a versao RC15.1.

Obrigado a todos.

2012-02-21 14:42:27
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Opa! Acabei de chegar do carnaval! hauhahauhauh! Já baixei a RC15.1 e vamos aos testes, aos poucos vou postando os resultados. Ótimo restante de carnaval e equipe do SpeedR parabéns mais uma vez. Passar o carnaval trabalhando é sinal de respeito a nós clientes.

2012-02-21 14:59:08
Saulo

License Level: 5
Reply  

Guilherme, conforme o video, o problema ocorre somente quando NÃO esta no Html5, com videos em Flash e somente no navegador do Google Chrome.

2012-02-21 16:13:06
ROPKE & KRUGER LTDA

Reply  

minha RC15.1 começou a subir o uso da cpu e não baixou mais.

servidor foi reiniciado e voltou ao normal!

segue print.

Mostrando 41 a 50 de 429 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)