Henrique, não sei se foi só para o youtube as modificações mas senti uma ligeira melhora na resposta de outros sites também, show de bola. Parabéns mais uma vez por mais essa conquista, compreendo o quanto é difícil certas situações.
Parabéns pelo serviço, e esta informação de clientes conectados em tempo real será muito útil no gerenciamento do provedor. Obrigado.
Concordo com os colegas... esta notavelmente melhor !!!
Detalhe meus HDs estao atachados com Tam. Minimo 16k
Segue print.
Pela primeira vez desde a RC9 que o meu pluguin do Youtube esta habilitado. Fecha e passa a régua, que essa versão é a final! Pessoal do desenvolvimento esta de parabéns.
Atualizado, agora algo super estranho... pico de 244 con e 37 con descartadas, se minha licença é de 500 con... Qual é a explicação Senhores? Segue print´s em anexo.
Abraço!
Provavelmente o descarte ocorreu no momento da autenticação da sua chave, tenho uma licença de 7500 con e tive 79 descartes... Sendo que o pico foi de 3500 con
Roberto e Paulo, foi uma otimização pequena, nem quis colocar no POST, pois estamos fazendo outras otimizações para melhor do uso de recursos da maquina, e já implementamos algumas delas, e tem mais por vir.
Mauricio, quando você reinicia o sistema, se o tráfego já estiver virado para o Speedr e ele ainda não tiver licenciado ele vai descartar.
Seria essa a versão final Henrique?
Humm blz Henrique, mas eu so ativo quando o sistema ja esta 100%, mas é apenas um detalhe... Ta tudo super redondo YouTube ta super rapidoooo.
Parabéns ao Team!!!
Mauricio, obrigado, talvez porque o core demore alguns segundos mais pra reconhecer a licença do que o front, ai liberou o front você liberou o tráfego mas o core não tinha liberado ainda, pra saber exatamente quando o core ta liberado, faz o teste com ping, ou coloca uma netwatch, ai fica 100%.
Acer, pelo visto sim, vai mudar apenas o nome de RC22 para 0.9.0, não mais será beta.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)