Boa tarde Henrique !
Parabens pelo otimo serviço da equipe.
gostaria de saber como limitar as threads dos clientes pois tem muitos q estao usando de 150 a 400 threads sem contar aqueles q estao com virus q chegam a usar até 2000, nesse caso passo eles por fora do speedr ate q eles formatem seu cpu.
agradeço a atençao desde ja e peço desculpas se por acaso ja foi explicado em alguma parte do forum.
videos youtube com melhoria consideralvel no delay
nota 10 mais uma vez
É vou esperar a Rc22.1, pois tirando o problema de delay e alguns bugzinhos tocos na hr de salvar algumas configuraçoes a rc21.1 é a mais estavel que ja usei.
Roberto acho que vc não leu meus post da uma olhada novamente e olha os print,como postei varias vezes e algumas com print nos meus 2 speedr acontece de não estar limitando a velocidade de abort e a porcentagem determinada não está funcionando.
Pedro tentei fazer isso pelo mk mas sem sucesso se alguém souber vai ajudar eu e outros colegas.
Wesley Izidorio vital olha na pagina 6 no meu post o print youtube.
Pessoal o "Activation threshold" do NEVERABORT não está funcionando, estamos investigando, em breve solução...
Omni Telecom, entraremos em contato amanhã pra atualizar ai.
Leandro abre um ticket pra gente poder analisar passando as informações de acesso ao servidor na porta 8080 e senha do usuário admin.
Rogerio
Efetuei vários testes com os vídeos da discovery aqui e todos abriram normal, deu miss e hit sem problemas...
Ola ainda tem q atachar em 32k? Para ter maior economia
Por aqui também dá esse erro que o Rogério descreveu, dizendo que estamos fora do Brasil.. porém ocorre de forma aleatória... em vários tipos de vídeos do UOL...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)