Isso mesmo está acontecendo aqui, e observe que as configurações do plugin não funcionam, já desativei o abort no plugin do youtube e nada, continua indo para o abort e com 0%.
Da forma como uso o speedr em minha rede esse problema prejudica bastante o desempenho de minha rede espero que o Henrique veja isso amanhã mesmo como prometeu.
Aqui atualizado e rodando 100%
Parabéns a equipe do speedr versão 1000%
Realmente a versão está excelente, só esse bug do abort que falta corrigir.
Henrique o alto consumo de link pelo abort de videos ainda continua aqui. Tirando isso ta tudo perfeito.
resolvi meu problema com aborts desativando SAVEABORTED>salvei logo após ativei o mesmo.
problema de aborts e simples , e so fazer uma marcaçao no MK e coloca um limite de link , 1 ,2,3 megas , 500k , sei la vcs resolvem o quanto , nao tem problema nenhum o speed nao estar limitando o abort ...
Henrique coloca a regra de abort do MK aqui pra galera ...
vlw :)
Henrique Fernandes Silveira
Realmente nao ta funcionando o controle do abort.. aqui setei para o youtube so cair no abort apos 50%, esta indo direto !!!
o Speedr ta consumindo mais link do que esta mandando para os clientes so isso a corrigir o resto ta tudo blz !!!
Pedro PRESTA ATENÇÃO no que foi escrito antes de comentar alguma coisa!!!
Não há problema com o abort, os arquivos estão indo pra lá normalmente e baixando na velocidade que for setada A QUESTÃO é que a PORCENTAGEM não está funcionando.
Como faço para alterar a porcentagem para ir para o abort?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)