Agora sim! Tendo essa como a versão estável podemos ter certeza que muito mais está por vir!
se for estavel eu voltarei
Henrique não mudou nada nos plugins não não é? Por que restaurei o back-up após a atualização já que aqui uso todos os DSCP disponíveis e para personalizar tudo gasto mais de uma hora aqui.
Henrique a imagem do monitor do speedr as vezes fica congelada (tudo 0), neste casa tenho que reiniciar o computador algumas vezes, ate que volte a aparecer os dados em tempo real. Sabe me dizer o que possa ser?
Pessoal, live stream do Terra para os jogos olímpicos, sera que isso se resolve com pluguin?
Não consigo atualizar para esse novo beta, diz que a versão não é compatível.
Editado(Baixei novamente e refiz o processo de atualização. Sem erros agora!)
Roberto, não mudou nada no tratamento dos plugins, pode restaurar backup de plugin.
Wesley, não deu pra entender, na interface web? CLI? o que exatamente fica 0? Isso acontece quando? Você esta se referindo a esta ultima versão?
Na interface web mostra normalmente, acabei de atualizar para a 22, esse problema ja acontece desde outras versoes. Outra coisa notei que o plugin youtube nao esta passando no controle de banda.
Wesley, estranho aqui funciona normal, testei em outros Speedrs, tudo normal.
Apos atualização consumo link disparou.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)