detalhe, só aparece na tela inicial \" visão geral\", de resto ta muito bom a principio, parabens
Provavelmente algum erro relacionado a alguma chamada, uma coisa é não conseguir efetuar login e outra é aparecer um alerta de perda de pacote na rede. Quando aparecer algum alerta, tire um print, normalmente o título do alerta é o aplicativo que retornou o alerta. Ficaria mais fácil para identificarmos possíveis erros de sistema ou em sua rede.
outra coisa, botão armazenamento do speedbox tambem não me da informação. detalhe, no speedrbox a tela inicial não da o erro que aparece na interface web.
Boa tarde Jonesmar, como o Henrique falou logo acima, o SpeedrBox-0.1.2a possui apenas o Dashboard. Se possível poste um print do SpeedrBox pois ele ajuda a identificar falhas na rede.
Aqui Tb
exatamente isso que Izaufernandes mostra no print. obrigado
alguem ai ja conseguiu fazer ele rodar ??
nao estou conseguindo tem que fazer alguma alteracao no mk ?
euemerson souza de oliveira , instalei e não configurei nada nele, só configurei a chave, mais nada dentro dele. por enquanto ta otimo o programa fora os erros detalhados.
rapaiz eu nao to conseguindo fazer ele roda nao
atachei os disco criei a regra para interceptacao de trafego e nada
Estas usando dst-nat ou mark-routing? Passa o aceso pra gente atraves dos chamados para podermos ajuda-lo.
Aqui nem atachar nem reindexar não vai
não estou conseguindo ativar a licença, quando clico para ativar a licença fica carregando carregando e não passa, acesso a internet normalmente, mas ele não ativa de jeito nenhum, fica carregando e da falha no carregamento da pagina.
Por gentileza, posta um print pra gente ver.
aqi não consigo atachar? o q fazer tem q formatar?????
Certeza que ja estava formatado? Testei vários discos com a versão anterior e nao tive problemas.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)