Lançamento Versão 0.8.0 beta RC5 [LANÇADA]

Mostrando 11 a 20 de 110 registros

2011-07-06 08:32:34
alex sain suarez

Leonardo Andrades poxa tu ta pior que eu hehehhe 6 da manha e tu tentnando hehehe..

so um depoimento, usei no primeiro servidor uma placa chipset ihc7 (gigabyte g41) deu muito problema, agora mudei, to com uma phitrnics n68c-m ( pra mim e uma gigabyte) e realmente sumiu a maioria dos problemas, e tambem paginas que davão erro como yahoo e outras tranquilo...

minha recomendação, nem tentem com ihc7 tem que ser outro chipset intem ok, isso e para que ninguem perda tempo a tão, pois eu fortamtei 4 veces sempred eu páu, agora ta onlline a 1 dia e meio, incusive o disco do sistema coloquei um de notebook sata pra testar, o tempo de resposta esta em 6ms. com a outra placa esta hora ja estaria pasando de 400ms.

sem ahci, nem tente...

o engraçado que agora estava vendo, ela tambem não tem ahci mas na bios tem opção raid, e ta fazendo diferença, vou observar e ver como se comporta..
a paca e uma n68c-m com um procesador cemprom mesmo.

opa dando uma pesquisada no amansa burro GOOGLE achei que esa opção tem sim suporte a ahci ..
SATA 2
4 x conectores SATAII, com suporte a taxa de transferência
de dados de até 3,0 Gb/s, suporte a RAID (RAID 0, RAID 1,
RAID 0+1, RAID 5 e JBOD), NCQ, AHCI e “Hot Plug”

transformando esa placa em uma bõa opção..

2011-07-06 09:50:02
Francisco Teixeira

opa alex blz pow tenho que troca o meu tambem tava vendo aqui no google uma placa com esse suporte ai achei um individuo com essa resposta ai ja me embolo todo olha ae

"nas opçoes, esta IDE, RAID (caso sua placa mae der suporte), E AHCI, entao, se nao me engano, está certo, o modo AHCI é somente para SSD (nova tecnologia, usam memroia flash, consideravelmente superior a velocidade de um HD)"
"entao, deixe em IDE, caso tenha um SSD, coloque em AHCI, caso use raid, a opção certa é raid."

confere?

2011-07-06 10:10:46
Paulo Junior de Andrade

Bom dia... aos amigos q ainda estao em duvida... procurem no forum tem tudo q vcs precisam saber...
http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=392

Boa sorte

2011-07-06 10:30:19
Francisco Teixeira

opa paulo brigadao agora entendi mas uma duvida rsrsrsr ti pertuba todos os hds SATA hj ja vem com esse suporte?

2011-07-06 11:35:50
Chadi a

Onde esta o link para download??Nao estou encontrado lol!

2011-07-06 11:43:29
E. M Avelar

Eu estou ancioso tb..

Estou usando a Speedr 0.8.0 RC3..

Quando formatar para a nova versão vou perder os arquivos em cache ?

Po ja estou com mais de 400GB de cache..

2011-07-06 11:48:24
alex sain suarez

voçe vai formatar o disco do sistema, e não perde o que esta no cache dos outros hd´s

2011-07-06 13:05:26
Paulo Junior de Andrade

Depende do modelo do HD... geralmente apartir do SATA2 e alguns modelos IDE... isso no site do fabricante vc pode verificar... o tio google pode lhe oferecer todas as informações q vc nescessita.

2011-07-06 13:08:15
Paulo Junior de Andrade

Nao se perde os arquivos do cache !!! se vc nao formatar os HDs de cache é claro ... e sim na instalação vc deve formatar somente o Hd do sistema... e depois apenas atachar os HDs de cache.

2011-07-06 13:29:31
Ricardo Ramos

License Level: 4

Pensei que já tinha sido liberada
:(

Mostrando 11 a 20 de 110 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item