rapaziada tava dando uma olhada aki no site da intel tava querendo saber se essa placa e uma boa pra coloca
http://www.intel.com/portugues/products/desktop/motherboards/DG41RQ/DG41RQ-overview.htm
valeu
o que pude perseber ( vamos jogar comversa fora enquanto esperams ) e que hardware precisa pouco meso, mas, tem que te ahci procesador usa quase nada, por tanto pareseme desnecesario comprar um procesador 6 nucleos se um sempro ou ate um durom da conta, claro, isso se voçe não tiver 1000 clientes, no meu caso 200 e poucos um semprom da e sobra, usa 2% de rocesamento em horarios pico.
Estou usando da asus P8H67-MLX,bom que essa tem 6 entrada para sata e tem suporte a AHCI, assim uso um ssd no sistema e 5 sata para cacheamento.
e pow tenho 150 clientes to kerendo coloca essa placa mae no site diz q da suporte a sata 3.0gb entao tem suporta a AHCI ne?
Sim sim amigo essa que citei acima tem suporte AHCI essa placa estou rodando nela 700 clientes, fica no maxima 400 clientes online nela, estou esperando ficar 100% o speedr para colocar outro server de cache com esse mesma placa mae, na outra parte da rede mas as hora que o henrique falo ja vai dar 1 dia rsss.
Me desculpe ser grosso, mas nao seria melhor os senhores trocarem emails, do q poluirem o post ????? Desculpe a ignorância, mas esse tipo de conversa e essas duvidas poderiam ser retiradas em um post especifico para o assunto.
Grato e obrigado pela compreenção
Verdade Paulo...esses assuntos acima saem totalmente do que se trata o post..rs, mas oque estamos esperando até momento...algumas horas...
Paulo Junior de Andrade seguindo sua logica, o seu tambem não deveria ter sido postado ok..
peço desculpas por tumultuar o post, e voçe deveria fazer o mesmo tambem ok,
grato..
Olá, boa noite!!
Pessoal, cuidado com essas placas mãe que não tem DISSIPADOR DE CALOR na controladora do HD, por exeperiência própria para servidor ''talvez'' a controladora seja o componente mais utilizado na placa mãe, e já ví placas mãe Intel como essas a controladora ir para o espaço, ou, o super aquecimento que faz o desempenho da controladora diminuir e muito.
Nada ainda...?!
E o time do servidor do fórum tá atrasado ainda 1 hora!
(postei isso aqui às 18:52)
:)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)