pessoal estou precisando de uma força com meu speedr esta descartando conexçao do nada e parando minha rede alguem pode me ajudar a resolver isso
Srs bom dia
minha navegacao esta muito lenta (ja troquei dns usava o do google)
os videos do youtube so alguns abrem a maioria fica carregando e naum abre(ja substitui o plugin ....)
ALGUEM PASSA PO ISSO TB?
ivovid david,estou com o mesmo problema que você.
Isso dai deve ser problema de link pessoal, sem o redirecionamento ta tudo certo???
Boa Tarde,esse problema é no link o meu é da Intelig e estava assim,troquei por um da OI (Dedicado) e ficou 100% caso tenha como pedir a seu fornecedor para fazer um nat ou ate se vcs tiverem link redundante acho que vai melhorar.
Opa bom dia, obrigado pela atenção MZ Telecom Ltda, vc desabilitou o FTP do speedr também? o seu tambem dava o problema no reconhecimento do hd? ficava navegando normal mais sem as informações do Hd, e o que estava sem informações não fazia mais cache de nada.
so falta 6 dia para rc final
Meu link aqui é via satélite e também estou com problemas com o Youtube. Mas não tem nada haver com o Speedr pois sem ele está do mesmo jeito.
Lan_Netword
Tbem desabilitei o ftp no Speedr.
Sobre os HDs (que eram Samsung e Seagate), formatei e funcionou por uns tempos... então deu problema de novo quando chegou perto de 85% de uso...
Só resolveu quando troquei por Western Digital Caviar Black de 1tb
Posta uma imagem dos seus
MZ Telecom Ltda
Segue o print
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item