Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 2031 a 2040 de 2041 registros

2012-12-04 21:40:18
vinicius a santos

License Level: 3
Reply  

ATUBE TESTE

Amigos como ja falei antes, usando o speedr como gateway o problema do atube nao ocorre estou postando um print do teste que fiz baxei um dvd do diogo nogueira de 300 mega no youtbe e em momento nehum ele estourou meu limite de conexão simultaneas. olhem o print e comprovem o que ue ja havia dito, e nao e so com o atube neste modo de operação nunca tive problema nem com video do uol nem com o face
att Vinicius

2012-12-04 21:50:09
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

vinicius a santos, veja nos posts anteriores, não é problema de estrapolar conexoes simultaneas, o que o acontece é o consumo excessivo do link, por exemplo cliente com 500k era para o speedr baixar a 500k, mas em testes realizados tanto por mim como varios outros colegas o speedr suga o seu link, deixando lenta a navegação e qto mais clientes tiver usando o aTube, maior sera o problema, espero ter sido claro. De uma lida nos posts anteriores que vai entender direitinho o que estamos falando... gde abraço

2012-12-04 22:09:17
Roger Brasil

License Level: 8
Reply  

Jolielson, ele ta certo, o consumo excessivo se da pelo numero alto de conexões. Abraços

2012-12-04 22:12:53
ary vaz dos santos junior

License Level: 6
Reply  

OLA BOA NOITE QUERIA SABER SE ALGUM TEM ALGUM PROBLEMA NO SUPERLINSBR POIS O SPEEDR NAO TA CACHEANDO NADA QUE VEM DESSE SITE.............

2012-12-05 00:22:54
vinicius a santos

License Level: 3
Reply  

JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, entendi perfeitamente o que quis dizer esse cliente que eu fiz o teste foi na casa do meu pai que ta limitado a 1 mega e o atube não estoura esse controle de banda dele, mais vou dar uma analisada novamente no speedr somente com 01 usuário mais creio que meu speedr não esta extrapolando tb pois tenho 15 mb sobrando de banda e o speedr não aumentou a velocidade media de consumo pro horário pois se o tivesse feito meu consumo teria aumentado para 0u 30 mb

Grande abraço

2012-12-05 16:16:15
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

https://www.balaodainformatica.com.br/Site/index.asp?pagina=logaruser com o speedr ativo não consigo logar na minha conta desse site.

2012-12-05 16:19:36
Valério Figueiredo

License Level: 3
Reply  

Boa Tarde!

Vinicius a Santos, para vc perceber isso, basta vc fazer o download pelo atube com a velocidade de 1mb ou qualquer velocidade para o cliente e logo em seguida mude a velocidade deste cliente para 1k no mikrotik e verifique o que aconte em objetos pendentes.

veja no print o que acontece.

2012-12-05 16:47:16
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Valerio, neste caso o "min speed" do plugin do youtube esta em 32k certo? Voce ja tentou deixar ele zerado e ver o que acontece?

2012-12-05 20:18:42
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3
Reply  

vem pra mim versão final, to precisando de você, minha economia esta caindoooooo !! rsrsr

2012-12-05 22:17:34
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Henrique ja foi postado por varios amigos que mesmo colocando o min speed do plugin youtube zerado o problema persiste.
Pergunto continua o problema na versão final?

Mostrando 2031 a 2040 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)