Oi, um par de actualização horas, aqui estão algumas fotos. Obs:. Nenhuma marca hit memória. O aumento de conexões abertas.
posso migrar da RC18 para RC20 sem formatar os hds de cache?
Consegui resolver! Agora já estou com a RC20.1 rodando e fazendo cache novamente. Valeu a todos
Não Fabian, algum problema está acontecendo ai, aqui HIT de memória normal...3 horas de instalado
sera que alguem pode mi ajuda eu instalei a versao rc 20.1 o video ta demorado o pouco pra carrega o q posso fazer por favor alguem mi ajuda ai eu sou o pouco leigo espero esposta
Amigo www.InternetViaRadio.net.
Quais são os plugins q vc colocar a porcentagem de 60% para ir para abort? Youtube e qual mais?
Valeu
Bom aqui a HD do Sistema e de 80 gigas , ae nao a como errar a unidade ...
bom aqui esta da seguinte forma ...
Hit da memoria esta = 0% ...
Economia do speedr esta em 27% de acordo com o speedr ...
mais a economia de link olhando dentro do MK esta -2 mega e isso mesmo , esta entrando mais internet do que esta saindo do speed ...
aqui a 20.1 nao deu certo ...
Rauny Garcia, não recomendo. Fiz o teste e não funciona.
Pedro depois de muitos problemas de instalação. Agora resolvi e perdi as hds de cache. Posso te informar que o meu está dando hit memoria. Já estou com 1g de cache e hit de memoria e disk normal.
Veja isso ai pois tem algo errado sim.
Abraço
Roberto Ferreira, Vou reiniciar na parte da manhã, para ver se ele corrige, agora está em produção, com muitos usuários. muito obrigado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)