Pois é Fabian, aqui a rede está roteada, por isso apresenta poucos clientes.
Boa noite, estava usando o sistema 19.4 a uns 2 meses sem problema nenhum, com 5 hd`s de 500gb samsung e dois hd's ssd de 240gb, sempre com alto desempenho, resolvi dar um incrementada no servidor, colocando uma controladora raid de modelo RS2BL080 e substituindo os hds de 500 gb por 5 hd's HD SEA SAS 1TB 16MB 7200RPM Constellation, foi ae que complicou tudo, o servidor nao tem mais desempenho, após ligar por pouco tempo tenho que desativar pois a navegação fica super lenta, atualizei para 20.1 e continuou do mesmo jeito, gostaria de uma ajuda para saber quais as configuracoes ideais para poder ter desempenho com esses hds em raid0, o que usar em strip size, read policy, io poolicy, drive cache, quem puder me ajudar, agradeço.
Roberto, reboot, porque desabilitar o cache de objetos estáticos, speedr bloqueado. Mas ainda não faz sucesso memória.
speedr desconexão, não faz a memória cache, e para aplicar as alterações de configuração no controle da rede. todo o tráfego diminui. isso não aconteceu com a versão anterior.
to esperando a atualização sem precisar formatar, onde esta ela??? tem previsao de ficar pronta?
Por enquanto ta funcionando normal, seguindo os passos do Internetviaradio
segue o print
EMMANUEL LIMA CORDEIRO me passa o modelo do seu Pendrive por favor? Muito Grato.....
sera que alguem pode mi ajuda eu instalei a versao rc 20.1 o video ta demorado o pouco pra carrega o q posso fazer por favor alguem mi ajuda ai eu sou o pouco leigo espero esposta
caracas niguem ajuda ai nao pessoal mi ajuda ai por favor
Arnaldo Santana Filho
Se for vídeo do YOUTUBE, estamos finalizando as correções para não ocorrer mais isso.
logo após a tela de configuração do gtw, dns e ip .... aparece essa tela e logo a depois o servidor reinicia....
unable to find device node for /dev/ad10s1b in /dev! the creation of filesystems will be aborted.
podem me explicar qual o problema ? e como faço pra resolver ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)