o nome do plugin esta errado, que plugin e esse? se for o plugin 255 vc renomeia assim: plugin-255.spdr que dara certo.
ivovid david
Renomeia o arquivo antes de subir o backup.
Põe o nome correto dele no lugar desse aí...
opa ERRO MEU DESCULPA A FALTA DE ATENCAO
ERRO MEU
GRATO
O sistema está rodando muito bem, até o processamento está mais baixo com relação a anterior...
Acer como voce conseguiu essa economia? alguma dica de plugin pra nos passar? valeu
Roger,
Uso os plugins de seu modo default, mudei apenas a porcentagem para cachear, de 40% para 10%, adicionei o plugin genérico do Alex e um plugin próprio do Grand Chase.
Valeu Acer, tambem notei grande diferença com o plugin do Alex de 40% pra 63% agora, Henrique ou Guilherme coloquem ele como default na final que fica filé mesmo.
Hey Acer, quantos clientes que voce tem?? o.O E quantos HD vc usa?? Quanto de link voce tem?
Desculpa as perguntas, fiquei curioso pelo consumo de link, e o numero de clientes ali...
Grato!
Estamos com quase 10000 clientes, 5 HDs de 2 TB e 1 GB de link... Claro que não estamos passando todos os clientes e nosso link pelo sistema. Não conseguimos até o momento ativar o TProxy aqui então estamos esperando o momento certo para aumentar a quantidade de máquinas para colocar o restante dos clientes e do link...
Ola, Acer
onde consigo esse plugin e no geral o que ele faz ?
Att.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)