Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 251 a 260 de 1032 registros

2012-06-27 09:28:59
Alexandre

Paulo! Acho q esse é outro calculo de integridade não sendo MD5.

Verifique

2012-06-27 09:30:06
Paulo Junior de Andrade

Sim sim Alexandre... to ligado

2012-06-27 09:33:21
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Paulo , as regras estao corretas , ja foram conferidas pelo Manoel ...

se vc olhar a imagem vai ver que o cache nao esta usando a memoria , ja fiz de tudo e nao da hit em memoria , se vc olhar o seu vera que hit memoria e cerca de 30 a 40 % do cache e aqui nao esta acontecendo ...

nao sei o que e , so sei que nao pode ficar com uma economia de 9% com 1.7 tera de arquivo ...

ja enviei pedido de suporte e ninguem responde , ja reclamei no forum e nada ...

e desanimador , o cache esta consumindo link , nao esta economizando link ...

alem de tudo consumo a media de 8 megas de link e tenho 17 megas , esta vercao ainda esta atrapalhando o desempenho da internet , do youtube , uol, globo videos...

qual a finalidade dele , vc pede suporte e nao tem , reclama no forum e nada ...

to aqui com a maquina ligada esperando alguem dizer algo e nada , so ta me atrapalhando no momento ...

vlw

2012-06-27 09:34:26
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Paulo Junior, tenho vários servidores aqui e dou suporte para outros provedores também que usam o speedr, tenho todas situações. rsrsrsrs... e estou com todos com a RC 20.1 e tudo tranquilo em todo mundo. Baixei a ISO do windows que você postou e veio corretinha.

pedro jose da silva neto, pelo que estou analizando nessa imagem que você postou não tem nada de errado. Você tá com 34 clientes conectado e 6 objetos apenas em uso e quer eficiência em economia? Ter muitos TB de arquivos não quer dizer nada com relação a economia, se os clientes não buscam do cache não se tem economia. Você só tem esses clientes conectados realmente? HIT de memória só se estiver pegando da memória. Segue uma imagem do meu "servidor 1" veja que nele está dando HIT de memória, então o sistema não tem nada de errado. Analise suas configurações, se desejar ajuda me chama que ajudo. vlw.

2012-06-27 09:37:03
Rc Tel

O problema meus amigos é a questão de formatar, tenho 4 cidades com cache, na matriz eu até consigo formatar, e as outras cidades, se fosse atualização blz, eu estou usando a 19.4 e ta ok, se possivel ter essa atualizão seria otimo. Obrigado e abraços a todos.

2012-06-27 09:38:01
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

pedro jose da silva neto, a versão RC 19.4 estava normal ai?

2012-06-27 09:40:05
Alexandre

Hayala falou a verdade Pedro Jose ! Eu tive muito problemas ontem na instalação do RC20.1 perdi até meu hds de cache. Sem problemas! Claro q eu queria está com elas completas, mas já está dando economia com apenas 12h. Economia depende muito dos usuários no momento. Agora problema com desempenho posso te dizer q não tenho.

2012-06-27 09:42:16
Fabian

License Level: 6

Hayala Kempes Rego Rodrigues, eu instalar a versão 20.1, não tenho acertos de cache de memória, que com 300 clientes conectados e mais de 4600 conexões abertas.
a única coisa que muda é o tamanho mínimo de arquivos em disco para 256k.

2012-06-27 09:47:33
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ok hayala , mais ta esquizito demais ...

vo aguardar passar o dia hoje e ver como reage , mais que ta diferente esta ...

como disse nao sei o que e ja vi tudo ...

ontem anoite tava diferente , 100 clientes conectados o trafego que passava pelo speed era a media de 10 megas so que nao economizava , entrava 10 saia 10 , asvezes ele puxava 12 a 13 megas e nada de economia ...

nas outras versoes nao , entrava 3 mega saia 10 do cache , ae se ve link sobrar ...

nao to reclamando por causa do link nao , como disse tenho sobra e por que nao to vendo resultado ...

reiniciei ele de madrugada , pra ver se era algum bug bobo depois de instalado , mais nao vi melhora nao , aguardarei entao pra ver como corre hoje ...

:(

2012-06-27 09:47:56
Paulo Junior de Andrade

Bom Hayala, ai cumplica hehehe, tb presto assessoria para provedores, tenho N Speedrs instalados Brasil a fora, aqui estou usando a RC20.1, mas notei essa parada do FTP desde a RC 20. Aqui trabalho com o Speedr em paralelo por rotas, claro pois por DSTNAT vao captura FTP. Acho estranho pois ontem falei com o Henrique, e analisamos meu caso, aqui sempre funcionou nas verões anteriores, e com as mesmas regras de firewall, resumindo, antes funcionava e nao tinha problema, sacouuu. Abraço

Mostrando 251 a 260 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)