Segue anexo video uol e globo ja o youtube cacheia normal mais si voltar o video volta tudo.
Aqui videos do UOL funcionando perfeitamente, com balanceamento !!!!
TUDO OK
JOCA
Nos plugins não está setado o seek mode... precisa sniffar pra ver e colocar no plugin, por isso nao encontra o ponto e recomeça
Mas ta cacheando perfeitamente
Boa noite ADSON SOARES, o google tradutor online, aqui ta funcionando perfeito!
Notei nessa versao alguns problemas que nao tinha (File descriptors:1,506 FDs) mto alto nunca tive esse problema com versoes anteriores, (Req HIT Mem (%): esta em 7% isso e maior porcentagem que ja vi pq o normal e 0 ou 1 2%, sendo que tenho Obj. em Uso 71. Oque fazer estou notando uma certa lendidao nas paginas.
Aki ta igual ao sapo boi azul !!!
COISA LINDA DE DEUS !!!!
segue prints
boa noite, alguem pode postar o plugin da uol, o meu aqui depois que ele armazena no cache ele apresenta erro, obrigado
Aki esta perfeito PRGUIA...
Cacheando e dando HIT normalmente...
Luiz, sera que vc consegue exportar o plugin ai seu? e postar?, se puder fico muito agradecido.
Este problema pode ter alguma coisa a ver com o sistema que uso em meu computador?
Pois agora fiz o teste em outra maquina ligada no mesmo roteador do que fiz cedo.
A unica diferença das maquinas é que uma usa windows xp (que da erro) e o Windows 7 (que nao deu erro)
Resumindo:
No Windows XP, firefox 11.0 dando problemas
No Windows 7, firefox 11.0 sem problemas
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)