estou com esse problema ..
as conexoes esta altas tem hora nao vai para alturas ..
uso tpproxy
Verificou as conexões dos clientes, se algum está com muitas ???
Vá em clientes conectados e um sort em cima de con
Pessoal eu instalei normalmente, mas não entendi a questão dos plugins, tem que alterar algo em relação aos plugins do youtube e da uol?
alem dos discos 100% ta comendo o link.
Amigos, vou reportar um problema que estamos tendo na criação de regras de QOS.
Estou postando aqui porque pode ser a respeito da versão 19.2, mas por favor, caso não seja, me informem que crio um tópico separado :)
Observamos, como todos já devem tê-lo feito, que o maior tráfego de miss é proveniente do youtube. Estamos tentando "segurar" o tráfego de miss por conexão, conforme regra criada mostrada na imagem anexa. Porém, toda vez que habilitamos a regra, o vídeo fica "preso", não inicia... Estamos criando corretamente ou estamos errando em algum ponto?
Outra questão, é ter a marcação de miss para WAN e LAN. Perdoem-me, mas não entendi o porque de ter marcação para LAN... miss não daria sempre na WAN? :)
De qualquer modo já tentamos marcado do DSCP em ambos e em cada separadamente...
Alguém poderia dar um help :)
Obrigado desde já.
www.InternetViaRadio.net
Realmente há algum problema, retornei para a 18.3 e percebi a diferença, da data em que o 19.2 foi laçado até hoje as 12:30 o mesmo havia baixado somente 57,8 GB de arquivos, retornei para a 18.3 e das 13:00 até esse momento o mesmo baixou 48,9 GB... Com certeza há algo nessa versão...
problemas na entrega do cache......
lastima!
to usando a 19.2 e ate agora esta muito boa ...
sites que eram lentos aqui esta muito rapido ...
videos youtube iniciam em menos de 1 segundo ...
ate agora nao posso falar de nada alem do controle de abort , mais faço pelo mk mesmo ...
no mais ta otima ...
a 18.2 pra mim que nunca presto , tanto e que fiquei 1 mes na RC 13 antes de sair a 19.2 por que ela nao encomoda ...
vlw
bom meu server acabo de resetar , esta recuperando a integridade dos discos e esta off ...
vamos ver se volta assim que recuperar os discos ...
estava com 3 dias e umas 10 horas de up ...
vlw
bom verifico os discos e tudo ok ...
ja inicio o serviço , so tem uma coisa que queria pedir aos developers ...
meu mk tem regra que desvie o trafego caso o cache trave , mais no caso como agora que ele esta verificando disco nao funciona por que apesar de parado ele responde a pings ...
sera que a como bloquear o ping enquanto o cache esta verificando disco e reindexando , se tivesse ficaria perfeito por que ae o trafego ficaria desviado durante este periodo ...
obrigado ...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)