Henrique ou Guilherme, eu notei que os Objetos em Uso só aumentam e não diminuem, bom aqui eu não uso QOS para ABORT em nenhum plugin, eu desativei todos os NEVERABORT por isso acho estranho o aumento desses objetos em uso...
Poderiam verificar, e vou mandar um ticket pra tentar o beta-tester...
E para me manter online to reiniciando meu servidor de tempo em tempo, não quero que ele trave em quanto eu estiver dormindo, se bem que uso regra de monitoramento do Speedr...
Diorges, só se tiver algo errado, coloca pra gente no ticket o ip para acesso ao seu speedr ou screenshot da página inicial.
Henrique já abri um ticket....
Hoje quando reiniciei, estava 160 arquivos em uso....
Desenvolvedores, estive notando que o processamento desta versão para a versão RC10 está mais que o dobro, na RC10 tava dando 6 ou 7% de processamento agora está dando 17 a 20% de processamento será que não é isso???
outra o up time do meu speedr está zerando direto mais o speedr não está reiniciando isso será um bug???
Diorges, acho que não liberou a porta, passa pelo menos o screenshot ou libera pra gente.
Anderson, o processamento pode subir um pouco dependendo da configuração, mas de qualquer forma se for possível libere acesso ao seu speedr na port 8080 e abra um ticket de suporte informando, assim podemos ver o que acontece ai.
Segue o print.... a porta ta liberada, pedi para um colega acessar a pagina do cache ele acessou normal...
Abri aqui Diorges, estava 53 objetos em uso depois mudou para 49, esta normal.
Sim dai tudo bem, mas daqui a pouco vai estar 70, 100...
na RC10 chegava 20 no max, e olha que eu tinha 700gb de cache...
Isso é normal, depende da quantidade de requisições, pensei que tinha dito que não diminuia.
Hummm entao blz.... é que na RC10 marcava bem menos, por isso achei estranho...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)