sim está vou postar a minha rede é asssim endereço internet é 192.168.32.254/24 endereço mikrotik: 172.31.255.1 endereço mk-auth: 172.31.255.2/24 endereço cache speedr: 172.32.255.2/24 rede dos meus clientes para hotspot é 192.168.10.1 192.168.10.254
Henrique, me da um help por favor...
na versao 21.1 estou tendo um problema com a carga muito alto... e tive que desativar meu speedr
mensagem no speedr
Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema!
Marcelo Pereira Rosa, você tem que cadastrar os ranges de ips. Por exemplo: 192.168.10.0/24
Henrique.. olha o print do jumbofiles
então eu já cadastrei deixei no print e nada ainda, que estranho, pode ser algo no mikrotik?
Alguem pode dar um help com a carga alta no hd
Massa Henrique, tranquili, digo tipo o cliente parou de ver o video em 30%, fazer com que o sistema não o termine,
Fabiano, tem que solicitar um plugin pra esse site la no topico de plugins.
Leandro, vai no armazenamento local e manda um screnshot ai pra gente.
Hayala Kempes Rego Rodrigues olha so eu nao formatei a maquina q estar instalado meu speer eu so fiz atualizar e reinicie e ela ficou com 60% ficou rapido q so e agora ta dano 17% o que eu fasso vc poder mi ajuda vc pode add meu msn arnaldodalto6@hotmail.com para acessa remotamente meu speedr pra da uma olhada nele por favor e para que server esse Sniff do youtube.????
Estou com uma duvida aqui, esta acontecendo algo diferente e nao sei o motivo mais na visao geral os graficos estao aparecendo com valores negativos, qual o problema?? porque esta acontecendo isto??
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)