AtivaNET
qual marca de sua fonte "REAL" uso uma seasonic 520w 88% de eficiencia na maquina x6 1090t c/ 3x HD todos novos WD sem qualquer erro, memoria ments ok. O consumo dessa maquina em FULL LOAD nao chega a 335w ou seja fonte da e sobra mesmo pq o proc nao sai do 1% de uso
Arquivos uso a 16k hds com 4ms no maximo
Meus plugins de video tudo com 60% a baixo disso nao vai pra cache.
Estou instalando a versao 19.4 pois até agora foi a unica que fico 7 semana sem dor de cabeça e com economia boa
Ei Acer, cara minha economica nao passa de 35%, qual o segredo?
Bem, não sei se é um segredo, mas nós usamos o cache no momento apenas para vídeos em geral e algumas atualizações, sendo as que são mais requisitadas pelos usuário como Windows Update ou de alguns jogos, temos uma carteira grande de clientes, acho que isso nos ajudou a conseguir essa economia.
Mas queremos aumentar ainda mais essa economia, estou na espera do SpeedR P2P, com certeza será de grande ajuda, isso porque muitos provedores de grande porte como a GVT fazem uso desse tipo de cache, por isso conseguem entregar bandas tão altas. Henrique, alguma previsão para essa novidade?
Mark, estou esperando completar 4 TB, com certeza a economia será muito maior =)
Acer, estamos primeiro desenvolvendo a tecnologia de armazenamento externo de cache (via iSCSI e ATAoE), para permitir que possamos armazenar grandes volumes em arrays externos (<30TB), e trabalhando em nossos cores para permitir cargar maiores, em um unico serivdor (<500mbps).
Uma vez concluida essa etapa, retomaremos o desenvolvimento voltado para P2P.
Bom dia pessoal...Favor verificar possivel bug: speedr reindexa ao ser trocada imagem da mensagem de erro. Aqui ocorre toda vez que a imagem é trocada.
Ola pessoal percebi aqui, que depois de atachar os discos com tamanho do objeto minimo em 2k,tenho a necessidade de almentar o tamanho do armazenamento, ou seja colocar mais discos !!
percebi que arquivos armazenados antes estão sendo eliminados mais rapidamente, creio nisso pois o numero de objetos gravados em cada disco quase triplico !!!
ola , agora pela manha por volta de 9 horas o speedr travou ,sem carga ne de manha pouca gente usando ...
rebutei a maquina e esta indexando os discos ...
na RC20.1 o SpeedR rodo por mais de 15 dias sem problemas do tipo ...
espero que nao fique travando nesta versao por que a 20.1 realmente comigo nao deu este problema ...
vlw :)
Paulo Jr. valeu pelo suporte...
a Speedr precisa de pessoas competente e comprometida com o cliente, que é alma do negocio, e tem pessoas que fica enchendo linguiça com frases lindas, nós PROVEDORES precisamos de agilidade, por que se agente ganha vcs da Speedr tbm ganha, por que os clientes estao saindo dos concorrentes de outros caches, por que nao dao SUPORTE, E fica o ESCRITOR DE FILOSOFIA OU ROMANCE falando asneira...
deixo aqui minha opiniao.
Leandro Chaves - Cliente da Speedr desde Outubro/11
Cid. de Vitoria da Conquista - Bahia
Bom dia. Ainda ha algum problema relacionado ao youtube? Aqui quando ha muitas requisições os videos em 720 e 1080 P ficam travando.
bom levou 28 minutos para verificar os 4 discos de cache , deixei a netwatch ligada e nao passou trafego ate terminar todo o processo ...
muito bom a netwatch agora esta testada e funcionando ...
vamos ver como continua , mais de funcionamento esta otimo o cache funcionando perfeitamente ...
vlw :)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)