Rogerio aqui tbm da 600% no primeiros minutos e cerca de 30 a 40% em alguma hr e nao cai disso "SEMPRE" versao 19.4, 21.1 2hr e 39 minutos e economia só que cai a ser que grafico da 19.4 master ever bugado
Lucas Marinho, aqui tem um bom tempo q a rede ta super sussa, por isso to ocupando o tempo com outras coisas hehehe... Abraço!
e 7hr 5% de economia! Ai aja paciencia
Olha ae... 1 dia com o cache e estou com 96% de economia.. Sendo que não arrumei ainda os TOS do meus plugins!!! Sem contar que a internet esta muito boa!!!
reindexei os videos i a lista de objetos gravados nao apareceu ,sera deu certo?
Xgames Zeus
- Fonte de força forte no seu Speedr! (estava com uma de 500W reais, troquei por uma de 1000w; caiu a carga dos HDs de 60% para 8%)
- Verifique a saúde dos HDs (tive o mesmo problema, resolvi trocando os HDs defeituosos).
- Reindexe com HDs saudáveis (com 2 HDs falhando a indexação de 6 discos de 1tb demorava 4 horas, com 6 HDs bons, 7 minutos).
- Radical. Experimente baixar o tamanho mínimo dos arquivos (o meu, com 64k estava igual ao seu - economia de 5%~10% e hit de 8%; há alguns dias estou testando com menos, cada vez que baixo ganho em economia...mas aumenta em tempo de resposta - porém, curiosamente a velocidade/qualidade da navegação melhora muuuuito - cheguei a 1k com economia de 79% e Hit 30%)
Espero ter contribuído.
ola galera ...
bom agora no momento depois de dois dias e 22 horas esta com 30% de economia ...
quando instalei caiu pra 20% 18% agora esta subindo e estabilizando na realidade ...
como nao tenho falta de link o Henrique ja tinha mencionado isso , economias monstruosas se da mais em redes faltando link ae sim o cache trabalha muito e da mais economia ...
pra mim ta bom , o que vale e a estabilidade e navegaçao rapida , videos rapidos , tudo funcionando , como esta a 21.1 ...
ta perfeita , pra mim muito satisfatoria ...
Estou tranquilo com relação a essa versão, muito estável, e a economia que está gerando é incrível, nosso cache ainda está pequeno, mas com mais alguns dias com certeza a economia será muito maior.
Alguem para poder dar um HELP sobre carga alto no sistema
"Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema!"
Henrique ou Guilherme, pode ver meu Chamado aberto desde ontem as 22:20 da noite.
Chamamdo #201207147357
Olha so. Os videos do youtube quando são abertos 3 a 4 videos em 1080 linhas um ao lado do outro começa a carregar travando. Tiro por fora do cache e vai blz. ouvi dizer sobre ajuste de tamanho minino de arquivos em cache e ajuste de TOS e tals. Como faço isso? Alguem pode me ajudar^??
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)