Caríssimo Saulo Borba, está escrito no início do post:
Observações
APAGUE O CACHE DO NAVEGADOR (gráfico negativo)
Aqui Está tudo tranquilo, essa rc está otima!
Pois é Lucas Marinho, digo o mesmo (3 dias de uptime), segue print...
Bom dia Henrique ou Guilherme, na página 16 reportei um problema com a carga do cpu em 98-99% todo o tempo, num Core i5 com uns 200 usuários, desativando o Nat de uma das 3 redes ele baixa até 78-80%. Tenho o mesmo cpu em outro cliente com uns 300 usuários e a 19.4 ainda e o servidor funciona sem problemas.
Este servidor que tem problema de alta carga do cpu e novo e nunca experimentei com uma versão anterior, foi instalado de zero com a iso da 21.1
Alessio, estive fora esses últimos dias e não pude te responder direito. Isso acontece com que versão?
Uma coisa importante eh dropar qualquer tentativa de conexão direto na 3128, pra evitar loop com trafego malicioso.
Passe mais detalhes.
Está muito estável esta versão gostei muito!!, até o momento melhor que a 19.4.
Olha ja estou pensando em voltar para 19.4, 13gb trafegado e apenas 4% do cache é piada, alem e toda vez que reinicia ao entrar no sistema ele da umas bugada de ficar conferindo hd. "coisa de 3 a 5 segundos e para"
Xgames Zeus
cara voçe so pode tar de brincadeira, essa versão esta exelente, eu sinceramente nao tenho nada reclamar ta tudo funcionando 100% !!!
Coitado do SPEEDR tudo e culpa dele agoar !! kkkkkk
eu tbm concordo com Xgames, a versão 19.4 , ainda é a minha preferida.
tem gosto pra tudo amigo !!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)