Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.2

Mostrando 271 a 280 de 290 registros

2012-05-02 01:12:31
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Os HITs tao exatamente iguais. No caso do JNet, eles fizeram umas alteracoes, e esta mandando uns arquivos de tamanho 0 (no header). Ja acrescentamos uma flag pra resolver.

2012-05-02 01:39:53
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Já falei lá no inicio deste post, mas acho q não leram ou não verificaram oq eu disse. Esta ISO 19.2 está com o protocolo em vários plugins setados erroneamente, um exemplo claro é o das extensões genêricas q esta somente para FTP e deve ser ALL.

Portanto verifiquem um a um seus plugins e corrijam, se não souber qual protocolo usar ao menos coloque ALL em todos já resolve.

Speedr aqui continua excelente!

obs.: meu speedr está com uptime de pouco mais de 1 dia pq depois q faço algumas personalizações ou crio mais de um plugin, gosto de reiniciar o sistema para fica tudo "sussa" e limpo. :)

2012-05-02 02:34:06
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Alex, vamos corrigir isso nos plugins, mas por enquanto nao vai fazer diferenca porque o engine que checa essas infos ta entrando por padrao em ALL e ainda nao ta considerando esse campo.

Tem varios campos no dynasig tb que estao em 0 e nas proximas versoes ja devem vir com os valores corretos (e o motor seguindo).

O RJNet fez uma pequena alteracao, mandando uns cabecalhos fora de padrao justamente para atrapalhar o cacheamento, mas ja corrigimos isso.

Talvez essa madrugada ainda liberemos ja uma ISO com a questao dos dispositivos da apple resolvidas e o RJNet. Ai continuamos os pequenos ajustes que faltam rumo a final.

Forte abraco.

2012-05-02 05:42:17
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Ok Guilherme, bom saber disso e acabei de ver a nova ISO, breve em testes e se tivesse um update já estaria testando, mas vamos lá mesmo assim!

Obs.: [off] Guilherme tem como arranjar o "defeito" de quando baixa um anexo do fórum não vir com nomes gerados e sim o original do arquivo, pq isso tá fazendo perde tempo tendo q explicar a muitos q ainda não sabem q devem renomear para poder funcionar arquivos de backup?!

2012-05-02 10:33:39
Saulo Borba

Reply  

Roberto - "Olá Ezequiel, boa noite! Foi por esse motivo que aumentei a minha licença, desde a versão anterior que quando excede o limite de conexões os HIT (praticamente param) só voltando a funcionar normalmente quando o número de conexões retorna.

O que a equipe passou é que só o excedente seria ''bypassado'' porém os HIT são praticamente desativados forçando dessa forma a comprar a licença maior."

Isto, a meu ver, é um erro grave de politica da brbyte, pois tratar os clientes de forma desonesta, compromete toda a reputação da empresa, todo o esforço, todo o trabalho que vcs estão tendo esta sendo minado por falta de confiança, numa questão simples de se resolver, e o mais preocupante é justamente não aparecer ninguem da equipe para falar sobre o assunto, portanto, aconselho vcs a reverem isso, afinal leva-se muito tempo para construir confiação e muito pouco para destruí-la..

2012-05-02 12:03:35
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Reply  

Saulo Barbosa, isso me deixa frustrado! to usando o speedr em uma rede com 120 usuarios ( por enquanto nao vou por o speedr na rede geral) minha media e de 250 a 400 conexoes a noite tenho um pico de 700 no maximo mas fui compelido a compra um licenca de 2000 conexoes. como ja disse outros engenheiros "Ascensão e queda, são dois lados da mesma moeda"

2012-05-02 12:58:15
Martín

License Level: 3
Reply  

Buenas tardes amigos, hace un momento reinicie mi PC personal en la cual tenia abiertas 25 paginas al mismo tiempo en navegador Opera, al volver a abrir el navegador varias paginas devolvieron como resultado "ERROR: Not Found" Resource temporarily unavailable, y al mirar el speedr veo que al exceder el limite de conexiones simultaneas de mi licencia free (50) en lugar de acceder directamente a internet y cargar el contenido, lo que ha echo es bloquear el acceso... eso NO DEBERIA HACERLO verdad?

2012-05-02 13:30:16
Aleonaldo

Reply  

pagina do shoptime nao abre so tirando rederecionamento

2012-05-02 13:32:22
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Pois é pessoal, foi isso que me deixou chateado mês passado, se o Henrique ler essa página da 19.2 ele saberá exatamente por que eu estava chateado mês passado, também não acho correto, mas quando tentei dizer algo fui logo mal interpretado.Vocês perceberam isso agora, mas já vem de outras versões.

2012-05-02 13:48:58
Aleonaldo

Reply  

que pode ta acontecendo

Mostrando 271 a 280 de 290 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)