Aqui também adicionei os pinguins novos, Agora a tarde voltou a funcionar do nada.
Qual é o numero do plugin do PSafe? para poder excluir o conteudo...
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, vc vai em "Objetos Gravados" no campo de busca vc põe: psafe.com e deixa o mecanismo em URL, e vc vai excluindo tudo que ele localizar.
Abraço!
Henrique, poderia me dar uma luz quanto a paralização do DNS
APSENET PERUIBE, usa essa ferramenta e veja qual DNS ficará mais rápido em sua rede, faço isso uma vez por mês aqui rsrs. Os dns ficam inacessiveis por varios motivos, mas se vc usar um servidor com boa disponibilidade ele nao faz isso. Dica de como usar a o DnsBench.
Espero ter ajudado, abraço!
Aqui estou tendo reclamação todos os dias por causa do facebook e youtube, não são todos os clientes mas acontece, ... ta difícil descobrir o problema ... Rodrigo
Henrique tenho configurado cache full limitado a 1 mb por cliente, mas para minha surpresa fui em HIT no speedr e coloquei em velocidade média e teve momentos que bateu até 90 mb de velocidade segue o print...
Pq colocar 2 "IP de origem"?
Boa noite, só não entendi como atualizar os plugins, tenho que excluir todos e depois colocar este que esta disponivel para download?
sds
Pessoal, boa noite! Olha, vou testar mais um pouco aqui, e esperar ao menos até amanhã, mas parece que consegui LIMITAR o Atube com eficiência através de uma regra simples no mikrotik, resolvi enfrentar o ''danado'' por que ele estava causando lentidão em minha rede, principalmente nos cartões 2.4 que ainda funcionam nas torres, usando toda a banda disponível no cartão que está configurado em B, flagrei um cliente usando 4.4M de banda hoje, depois de alguns relatos de lentidão na rede, o detalhe mais importante é que não bloqueei, e sim limitei ele de forma que ele não fragmenta e não fragmentando faz o download normalmente.
Até amanhã.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)