Jolielson a regra é dessa forma.
ip firewall filter
add chain=forward action=drop content="aqui colocar o endereço"
Obrigado hayala, to bloquando aqui somente estes ips: 23.33.186.144 e 68.142.101.254, sera que tenho que bloquear mais lagum para não ter problema com o PSafe?
é assim mesmo que fiz Hayala Kempes Rego Rodrigues, em content= setup.psafe.com
agora com essa regra ativa vc nao faz pesquisa com a palavra "setup.psafe.com" e nem baixa o arquivo de instalação do psafe.
Obs" pra mim postar esse comentario aqui tive que desabilitar a regra, depois abilitei novamente.
Bom, o problema do content é o aumento do processamento, quando se tem poucos clientes na rede vai de boa, mas quando o número de clientes é grande, não vale a pena o content.
Jolielson, bloquei mais esse ip e resolverá: 68.142.101.7
Henrique Fernandes Silveira
Ref Peers vamos entrar em contato com o suporte amanha.
Depois que atualizamos os 3 server a economia esta melhor apesar do pouco uptime.
Parabéns equipe speedr.
Iradio, perfeito, ficarei aguardando.
2177237688 tem como vc meajudar
Eu também estava estranhando a economia muita alta aqui e meu cache ainda estava pequeno. Foi só eu levantar a questão do PSAFE que muita gente percebeu a bronca. Eu resolvi dando um drop nos ips que a galera citou ai. 69.164.44.250 e 177.126.184.14.
A economia já deu uma reduzida de 15%.
Senhores.
bom dia!
Venho verificar com os amigos se alguém amanheceu com problema no Facebook? Ele não abre.
Aqui também não está funcionando o facebook quando o plugin do mesmo está ativo. É só desativar o plugin que ele abre na hora. Detalhe, já adicionei os plugin novos que o henrique postou.
cara aqui ta fucionando normal e com os novos pluguins
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)