Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 251 a 260 de 779 registros

2013-02-05 00:36:03
Jeffson Rodrigues

License Level: 3

Roberto Ferreira, rapaz isso é a melhor notícia q já recebi nesses últimos dias! Esperamos por bons resultados! rsrs.... Vlw!!

2013-02-05 00:40:41
Roberto Ferreira

License Level: 5

Com certeza Jeffson, estou aqui de plantão (em casa) remotamente ''vigiando'' o trafego da rede e até agora 100% de eficiência, sem fragmentação, sem downloads acima de limites.Não se preocupa VOU POSTAR AQUI A REGRA, como também no underlinux para compartilhar com todos a solução.

2013-02-05 00:51:28
Washington Rocha

License Level: 6

acompanhando Roberte Ferreira...

2013-02-05 03:18:44
JR Informatica (Placido Júnior)

Roberto Ferreira, manda ai pra gente testar

2013-02-05 08:52:53
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

Roberto Ferreira, que boa noticia, aguardando para testar, ja que tenho muitos clientes com Atube...

2013-02-05 09:40:10
Roberto Ferreira

License Level: 5

É pessoal, alegria de pobre dura pouco...Depois de monitorar por bastante tempo percebi que não era o Atube que estava limitando, porém é algum outro software usado pelos clientes para downloads que usa especificamente as porta 1077,1094,1096 UDP para fragmentar e aumentar a velocidade do download.

Sinceramente não sei que software é, mas que parou o consumo exagerado de link por algum software que usa essas portas parou, se vocês descobrirem qual software é ótimo.

Quanto ao Atube quando se tentar bloquear ele ele cai na porta 80, e ai não tem como, senão para tudo...rsss ...Desculpem pela falsa esperança.Abaixo a regra que estou usando, estou tentando descobrir qual software consegui limitar.

add action=drop chain=forward connection-limit=10,32 disabled=no protocol=udp src-port=1077,1094,1096

Valeu.

2013-02-05 09:58:27
APSENET PERUIBE

Roberto Ferreira, provavelmente seja o Download Accelerator Manager 4.5.11 , parece que são exatamente essas portas que ele usa.

2013-02-05 13:20:38
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Pessoal quer resolver isso, faz o controle de banda no AP, controla a banda do clientes na wireless, que eles nunca vão exceder a banda contratada, quanto as conexões faça uma regra limitando a qtidade por cliente no microtik, e um abraço, pra que ficar sofrendooo!!!rsrsrs

Alguem ai qdo faz alguma alteração no cache , os graficos ficam quadrados e a navegação para???

Aqui sempre que fazemos alguma alteração acontece!!!

É um saco isso!!!

Sem falar que sempre que reinicia tem que atachar os discos...ai é foda...

2013-02-05 14:24:10
JR Informatica (Placido Júnior)

Paulo Henrique, com relação a ter que atachar os discos só aconte se o servidor for desligado incoretamente. com relação a alterações no speedr os graficas ficarem quadrado apaga o cache do navegar e da uma olhada nós teus discos pra ver se a temperatura num tá alta.

2013-02-05 16:06:36
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

JR, os discos estao trabalhando entre 28º e 33º graus, e o servidor nunca reinicializou de maneira incorreta!

E o erro nos graficos acontecem sempre que fazemos alguma alteração no servidor, porem o problema nao é apenas nos graficos, pois a navegação tbm para...

Mais fora isso o cache esta trabalhando muito bem!!!

Economia de 50%...

Mostrando 251 a 260 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)