Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 261 a 270 de 1032 registros

2012-06-27 09:51:56
Paulo Junior de Andrade

Hayala, nao sei se vc ja passou pelo q irei comentar !!! ou outros colegas q prestam assessoria.

Seguinte gente, muitas pessoas reclamam de economia, q tal coisa nao funciona, q tal coisa nao faz etc etc.

90% dos casos q peguei eram regras de firewall.

Um exemplo é uma regra de DSTNAT no local errado ela nao tem função alguma, ao contrario, ao invez de fazer o certo ela faz o errado, assim a trapalhando o trafego, a economia etc etc.

Sobre UPAR arquivos, no momento nao tenho como testar, mas se alguem tiver alguma conta para teste, favor disponibilizar ai para testarmos.

2012-06-27 09:56:38
pedro jose da silva neto

License Level: 3

olha paulo , o meu ta assim , veja o print e me diga como eu uso por que eu realmente nao sei como chamar este desvio :)

2012-06-27 10:10:58
Paulo Junior de Andrade

Vc usa DSTNAT, mas vc tem mais regras ainda a serem analisadas, veja q vc tem 54 regras de NAT, mais mangle, filter etc etc

2012-06-27 10:23:16
D@vyson

License Level: 2

Guilherme vc passou o link do pen (http://www.ebay.com/itm/Zalman-U3M-16GB-SLC-USB-3-0-FLASH-DRIVE-/370622205565?pt=USUSBFlashDrives&hash=item564ace0e7d#shId) mas me diga uma coisa, qual é o tamanho real; 16GB ou 32GB esse que vc passou é de 16GB dá para instalar o speedr nele, pois li relatos do pessoal aqui que qdo ia instalar o mesmo pedia pelo menos um de 15, me diz ai. EMMANUEL LIMA CORDEIRO passa ai pra gente o modelo do seu PENDRIVE, tem como, faz essa GENTILEZA estou querendo testar a RC20.1u Valeuuuu......

2012-06-27 10:26:24
Marcelo Marques Gonçalves

Pessoal a para quem está pedindo atualização da 19.4 para a 20.1, as vezes não será possível atualizações entre versões, porque ?

Lembrem-se que o speedr é um pacote fechado, que engloba o sistema freebsd e o núcleo do sistema speedr, que no caso é o kernel de cacheamento, o que ocorre é que a troca de versões muitas vezes envolve a alteração de código no kernel do freebsd, adição de drivers, modificações em variáveis do sistema, tunning e outras muitas modificações, que são diretamente ligadas ao núcleo do speedr, que faz com que o speedr se torne muito otimizado e pequeno, isso o ajuda a ser rápido, usar otimizadamente a memória, usar somente o que realmente é necessário da máquina para cacheamento, não desperdiçando recursos para coisas que não serão usadas pelo sistema. Caros colegas, por favor leiam as páginas do fórum tem muitas perguntas e dúvidas repetidas que estão enchendo o fórum da 20.1.

2012-06-27 10:27:30
Rafael Zebrowski Rodrigues

Galera eu implementei ele ontem na minha rede e estou usando essa verção eu sei que nao é acomselhavel mas é a unica que esta abrindo todo o video do youtube mas a unica coisa que esta dando e dois icones em cima do hd de cahce e do sistema o que pode ser mas o restante esta funcionando ola o anexo ai

2012-06-27 10:37:44

ok mas na outra verção nao estava mostrando isso so que pasei para essa verção pq os videos do youtube estão abrindo e caregando agora o que devo fazer

2012-06-27 10:39:18

Rogerio Alves qual verção vc me endica para colocar aqui então ou devo formatar tudo de novo ???

2012-06-27 10:40:57
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rafael, o dados do S.M.A.R.T. são informações que estão no seu disco, não muda de versão para versão, se voltar pra versão anterior vai ver que o erro esta la.

Rogério enviando aqui um arquivo de 100MB pra testar.

2012-06-27 10:42:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rafael, complementando o que eu disse da uma lida sobre isso http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3431, não é erro da versão.

Mostrando 261 a 270 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)