Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 281 a 290 de 1032 registros

2012-06-27 11:39:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Lopezio,

Não foi identificado nenhum problema até então, se quiser me passar seu caso especifico, abre um ticket com acesso ao servidor assim poderemos verificar.

2012-06-27 11:45:06
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Blz Paulo ...

bom todas as regras que tem la e liberacao de radios e RBs que tem nas torres , tudo interno , e sao liberados para acessar via internet , mais foi tudo bloqueado , agora to abrindo de um em um novamente , quando preciso verificar algo vo la e do liberacao pra aquela rede ou radio ou rb..

a rede foi mudada , antes eu so liberava o ip da RB no speed mais o manoel disse que tava errado e insistiu pra eu mudar desta forma que aparecia o ip dos clientes no cache , era melhor para o cliente , entao modificamos , mais na real , antes eu achava mais simples ,e nao senti nenhuma diferenca em funcionamento alem dos ips aparecerem no cache ...

de qualquer forma ta do geito que o speed (manoel) disse estar correto , manoel tem acesso a minha RB e o Cache , entao disse estar correto , nao a como eu falar que nao ...

no momento 76 ips conectados no cache , continua sem dar hit na memoria ...

vlw :)

2012-06-27 11:55:09
Alexandre

Henrique esse erro ocorreu no chrome e depois de ver um vídeo. Eles tem um mecanismo de reprodução automática. Ai deu o erro! Depois disso começou direto. Eu reiniciei o chrome e comecei novos testes. Não está aparecendo mais até agora.

Estranho, mas ocorreu assim.

2012-06-27 11:59:27
Developer

Entendi.

2012-06-27 12:15:46
Fabian

License Level: 6

Henrique Fernandes Silveira, mi speedr no hace cache de memoria, dejo el link con el post de anoche http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3767&p=22
Solo cambie al montar los discos, el tamaño minimo de archivo a 256k, puede eso afectar en algo?

2012-06-27 12:19:48
Developer

Fabian depende quanto tem de memória no seu servidor, e qual o tamanho do cache de memória que aparece em "Armazenamento Local" na coluna "Max RAM Object Size".

2012-06-27 12:44:30
J N Cabral & CIA LTDA ME

Até agora tudo tranquilo 8hr de uso e 40% de economia.

2012-06-27 12:46:39
Josivaldo Guedes Carrara

Henrique, cliquei sem querer em reindexar logo após atachar o primeiro HD, mas já tem mais de 2 horas e ainda está em 30% posso reiniciar o servidor ou atachar os outros HDs e colocar o Speedr pra rodar.
Se reiniciar pode ocorrer erros graves e perder o cache desse HD?

2012-06-27 12:51:47
Developer

Josivaldo, se colocar em produção enquanto reindexa não vai dar HIT, se reiniciar vai perder a referencia do restante dos arquivos e não vai dar HIT neles, mas se quiser reiniciar e precisar colocar em produção, basta reindexar mais tarde que voltará tudo quando o fizer.

2012-06-27 12:56:03
Josivaldo Guedes Carrara

Valeu Henrique.

Vou reiniciar preciso urgente dele aki.
Logo mando graficos.

Mostrando 281 a 290 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item