Lopezio,
Não foi identificado nenhum problema até então, se quiser me passar seu caso especifico, abre um ticket com acesso ao servidor assim poderemos verificar.
Blz Paulo ...
bom todas as regras que tem la e liberacao de radios e RBs que tem nas torres , tudo interno , e sao liberados para acessar via internet , mais foi tudo bloqueado , agora to abrindo de um em um novamente , quando preciso verificar algo vo la e do liberacao pra aquela rede ou radio ou rb..
a rede foi mudada , antes eu so liberava o ip da RB no speed mais o manoel disse que tava errado e insistiu pra eu mudar desta forma que aparecia o ip dos clientes no cache , era melhor para o cliente , entao modificamos , mais na real , antes eu achava mais simples ,e nao senti nenhuma diferenca em funcionamento alem dos ips aparecerem no cache ...
de qualquer forma ta do geito que o speed (manoel) disse estar correto , manoel tem acesso a minha RB e o Cache , entao disse estar correto , nao a como eu falar que nao ...
no momento 76 ips conectados no cache , continua sem dar hit na memoria ...
vlw :)
Henrique esse erro ocorreu no chrome e depois de ver um vídeo. Eles tem um mecanismo de reprodução automática. Ai deu o erro! Depois disso começou direto. Eu reiniciei o chrome e comecei novos testes. Não está aparecendo mais até agora.
Estranho, mas ocorreu assim.
Entendi.
Henrique Fernandes Silveira, mi speedr no hace cache de memoria, dejo el link con el post de anoche http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3767&p=22
Solo cambie al montar los discos, el tamaño minimo de archivo a 256k, puede eso afectar en algo?
Fabian depende quanto tem de memória no seu servidor, e qual o tamanho do cache de memória que aparece em "Armazenamento Local" na coluna "Max RAM Object Size".
Até agora tudo tranquilo 8hr de uso e 40% de economia.
Henrique, cliquei sem querer em reindexar logo após atachar o primeiro HD, mas já tem mais de 2 horas e ainda está em 30% posso reiniciar o servidor ou atachar os outros HDs e colocar o Speedr pra rodar.
Se reiniciar pode ocorrer erros graves e perder o cache desse HD?
Josivaldo, se colocar em produção enquanto reindexa não vai dar HIT, se reiniciar vai perder a referencia do restante dos arquivos e não vai dar HIT neles, mas se quiser reiniciar e precisar colocar em produção, basta reindexar mais tarde que voltará tudo quando o fizer.
Valeu Henrique.
Vou reiniciar preciso urgente dele aki.
Logo mando graficos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)