Josivaldo, aqui hd 500gb com 230gb de cache levo cerca de 1hr e meia.
Pedro Jose, me desculpe a franqueza.. ha meses tenho acompanhado seus posts e tickets, e sempre observo grande insatisfacao de sua parte com o Speedr.
Ha mais ou menos quatro horas atras, mais uma vez voce desfiou uma serie de reclamacoes, afirmando que o produto nao serve pra voce, que voce tem sobra de link, que nunca funciona, que eh uma porcaria que so trava e atrapalha a sua vida..
O desempenho eh ruim, o suporte eh ruim, o produto eh ruim, consome mais link do que entrega, da economia negativa, etc..
Nos parece, com alguma clareza, que nosso produto simplesmente nao serve pra voce. Inlifezmente, nao temos conseguido atender seu standart minimo de qualidade, atendimento e desempenho.
Como dito acima, ha 4 meses voce vem ao nosso forum reclamar de tudo relacionado ao Speedrl e afirmar, repetitivas vezes, como o produto eh ruim e nao serve pra voce. Por que insistir?
Xgames Zeus - os meus tbm são de 500 samsung ja estava com 2h30m e pra ser exato estava com 27,5%.
Reinicie a maquina e estou atachando os outros mas todos estão ficando com 0 em uso, mostra a quantidade de arquivo total mas 0 em uso.
Nº de Objetos: 3.305.590
Tamanho total : 372.61GB
Em Uso: 0.00B
Tamanho Cache (Disco): 0.00B
Vou reintalar com a 19.4 e tentar novamente com a 20.1 ver se resolve.
Outra coisa, não sei se foi relatado algo antes, o meu esta liberando o ping antes de estar liberado o sistema.
Josivaldo, se voce reiniciou no meio do reindex, ficou sem alternativas. Vai ter que fazer o reindex de qualquer forma agora, e nao vai fazer diferenca. Pode deixar reindexando e em producao.. so nao vai dar HIT, mas quando terminar de reindexar ja vai subir sozinho.
Guilherme mas quando reiniciei só o HD 1 estava reindexando os outros estavam até detachado, e todos estão marcando 0, outra coisa esse HD que estava reindexando e reinicie esta com carga alta só ele, segue print.
Venho comentar sobre o youtube. Acontece que com o speedr, teve aquele probleminha de vc voltar um pouquinho o vídeo e ele voltar para o início. Agora sem o speedr, o próprio youtube ficou assim: se der pausa, ele não carrega mais, se dá o player, ele continua, se voltar um pouco ele volta para o início. Alguém comenta?
Boa Tarde, Estou com o meu srv funcionando normalmente, porem percebi que não esta dando HIT MEM, somente HIT DISK, pode ser alguma config... o q devo faser... todos os meus HDs estao com Cache Min em 128k e Max em 10 GB...
Henrique Fernandes Silveira, Mi servidor tiene 16GB de RAM, y el tamaño de objeto mas grande es de 8mb
Guilherme , eu quero um produto pro futuro , gosto sim do speed ...
se nao falar o que acontece a algum meio de vcs saberem o que ta acontecendo ...
vc por acaso entro no meu cache e conferiu ao menos pra ver se eu fiz alguma besteira por aqui ...
vc deveria era responder sobre o que foi falado , agora fica dois dias sem falar nada e quando vem falar algo pra mim vem falar de mim e nao do que esta acontecendo ...
francamente eu esperava mais que isso ...
Eu nao sou suporte, sou desenvolvedor. Falo aqui quando me convem, e ao desenvolvimento. Nao estou falando de voce, e sim do seu comportamento. Ja demos algumas opnioes, mas voce esta quase sempre na defensiva, dizendo que nao ha problema algum ai, e que o problema eh com a ferramenta.
Temos milhares de implementacoes dizendo o contrario, entao nem mesmo seus reports sao uteis pra nos, do ponto de vista do desenvolvimento (haja visto que as coisas que acontecem com voce, acontecem so com voce).
Ja entrei em seu cache sim, e vi que voce tem tao pouco trafego que eh dificil definir alguma coisa com precisao (6 mil reqs em 12 horas, da 1/10 de req por segundo).
A minha ideia eh simples. Ja que faz algum tempo que voce diz que o produto eh ruim, entao a intencao eh simplesmente poupar o seu tempo e o nosso.
Espero que tenha esclarecido.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)