Henrique, pq todas as vezes que se vai agora em "redes autorizadas" e salva algo lá ele fica "Reindexando discos"?
INOVA - Jackson G. B..
Aqui no meu nao acontece isso nao.
Ta normal
Hayala Kempes Rego Rodrigues.
Verdade, aqui deu isso tambem.
Bom dia! Já ocorreram 2 reset de uptime do Core em 3 dias de up do Servidor, aguardando solução, no mais ta td traquilo.
Abraços!
Jeffson, na aba "Ação do Plugin" a opção é "Activation threshold" da FLAG NEVERABORT.
Hayala, porque foi preciso fazer o core reiniciar após cada alteração, mas em breve daremos solução para que isso não seja mais necessário.
Inova, os vídeos que você dizia que não fazia cache, são parciais, note o ícone ao lado do X nas suas screenshoots, a maioria dos vídeos são requisições parciais, ou seja, vídeos que não podem ser cacheados e só darão HIT quando o vídeo tiver sido completamente baixado.
Bom os amigos que tem as Smart´s TV e com o PS3 poderia testar funcionamento dos videos do YouTube na tv e no ps3 pois uso ainda a versão na RC19.4 e NÃO FUNCIONA ainda, a navegação das páginas funciona sim de boa mas os videos humhumhum façam os testes no YOUTUBE para ver se tudo funciona perfeito OK galéra, pois estou acompanhando tudo de perto para ver se ainda vem a nova RC 22.3 novinha para eu poder por em produção OK, valeu e bons testes rsr......
aqui tudo tranquilo ate agora sem problemas ...
a unica coisa que percebi e que nao consigo postar shots no imagenshack ...
dis que estou violando politica de privacidade , mesmo logando em minha conta aparece outro nome no meu loguin ...
ae de casa vai normal , loguei e postei , nao me liguei na hora que podia ser problema com o cache ...
Alguem pode me dar uma dica como faço para não cachear extenções do tipo.
*.iso
*.avi
Grato.
Ativei novamente e ainda ta um pouco lento, mas ta funcionando legal. Esse hit alto dos discos é comum mesmo?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)