tive de reiniciar o cache , aparentemente normal o funcionamento mais os videos do youtube que vem direto da net nao vai , fica carregando em torno de 300 a 500k ae nao e suficiente pra rodar os videos , precisa de pelomenos 800 k a 1 m pra rodar sem travar ...
vamos ver depois que reiniciar se para de limitar o youtube ...
vlw
Wnet usando o tamanho minimo em 2k seu cache apresentara um desempenho bem melhor!
pedro jose da silva neto,
Mesmo fora do speedr os videos com esse novo padrão(fragmentação do youtube) ele so roda bonzinho de 768k sem travar pra cima. (dependendo da qualidade do mesmo). pelomenos aqui na minha rede.
Paulo Cardoso,
Você usa TPROXY?
Aqui uso tproxy e i youtube ta rodando perfeito!
bom reiniciei o server e melhoro um pouco , mais ols videos que vem da internet ainda esta sendo limitado pelo cache abaixo da conexao , coloquei 1 mega do meu notbock so vem da net com 700k , e quando o video ja esta no cache vem a 1 mega ...
complicado por que os videos que vem da net nao da pra rodar deste geito ...
vlw :)
Perguntei sobre tproxy por conta do problema de upload...
o Paulo Cardoso perguntou se o ip de internet do cliente chegava no cache...
E ae Gente ninguem mais ta tendo problemas com o facebook?? sera que so eu estou?
Quanto aos developers...
Vocês detectaram alguma anormalia nesta versão. ou está tudo ok?
Luciano Almeida acho que alguns posts atrás tem algum usuário reclamando da mesma coisa, mas para a grande maioria esta normal, muitos estão tendo problemas com o yuotube.
Luciano Almeida.
Tive muito problema no facebook na versão 19,4... que era problema (no meu caso) de DNS.
Você ja deu um "Flush" pra vê se melhora.
Verificou os DNSs?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)