Bom dia Henrique, alguma novidade sobre os vídeos em dispositivos móveis como iphone ? Você havia feito o teste e constatado que não baixava do cache ( hit ).
Marcilio Almeida de Moura, efetuei testes em dois iPhones, um Android e uma Smart TV, todos deram miss e hit normalmente...
Vc viu o hit ? Ou ele baixou novamente ? O primeiro acesso ele faz, depois não abre.
Primeiro erro ocorrido na RC 23.1.
Em um de meus servidores um HD chegou ao limite de uso, a navegação começou a ficar lenta, então tive a "brilhante" idéia de ir remover todos os objetos de um determinado plugin. Pá! Ai veio o erro. O SpeedR tá removendo tudo e não pára, se eu reiniciar o servidor ele pára de remover, ai tento remover novamente e os erros voltam novamente.
Aqui também notei uma certa lentidão ao encher um dos hds. Não sei como o speedr se comporta com relação a limpeza dos hds más poderia ser agendando para o horário da madrugada limpar 10 ou 20% dos arquivos menos usados no disco cheio.
Hayala Kempes Rego Rodrigues,
Que Hd´s Você usa?
Aqui por enquanto tudo ok...
Segue o Print...
O problema detectado aqui quanto a questão de política de remoção, é que deveria ter um agendamento e confguração do volume (%, MB) a serem removidos. Pois durante a remoção dos arquivos a carga fica alta, por isso a lentidão.
eu ja pedi para o Henrique um simples sistema de remocao configuravel ne ...
tipo vc coloca la remover arquivos nao usados nos ultimos 120 dias , agenda para o speed fazer a remocao as 4 da manha nao tem ninguem usando e faz tranquilo , acaba com o problema de ter HDs lotados ...
acredito ser o melhor a fazer ja que quantidade de cache nao influi tanto na economia de link por que tenho mais de 2 tera de cache e ja vi speed com 500 giga com mais economia que eu ...
e outra arquivo velho ficar la no HD so para ocupar espaco ja que ninguem usa por que deixar no HD ...
Henrique ou Guilherme, até a RC 17 se não me engano usava licença 2000, depois começou a dar estouro de +- 300 a 400 acima do limite, alterei para licença 3000 e continuou acima do limite em torno dos mesmos 300 a 400, tenho 2 imagem do mesmo cliente consumindo muitas conexões na rc21.1 e na 23.1, pode ser algum bug ou oque pode estar acontecendo, tenho limite de 200 conexões para meus clientes.
Tem algum outro teste que posso fazer?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)