Jackson, Travou ou houve desligamento por falta de energia? Verifique o uptime do servidor.
Boa Tarde, Sr. Henrique...
Simplesmente Travou, acabei de chegar no PoP mais de 100Km, energia tudo OK....
Jackson, por gentileza, abre um ticket informando os dados pra gente analisar.
Henrique, Travou tudo e não inicia mais, estou reinstalando .....
Alguem ai ja instalou o sistema em um pendriver? estou com um servidor que so tem 6 saidas sata ai pensei em instalar em um pendrive, o que voce me dis Henrrique??
Henrique queria colocar o speedr em bridge, mas não tenho certeza como devem ficar as configurações das placas de rede, e ip..
ex: GATEWAY -> <- wan| SPEEDR |lan ->
-----|
V
|------| --> SERVIDOR PPPOE
|SWITCH|
|------| --> SERVIDOR HOTSPOT
tem jeito de me dar uma luz, porque estou redirecionando por mangle, e tá funcionando legal pra um servidor só, mais queria colocar nos dois.
Galera meu controle dos arquivos no abort não funciona bem, mais este problema já vinha das outras versões, ele fica no padrão 32k por conexão, mais os arquivos do youtube chegam a baixar a mais de 300k, tem horários que tem muitos arquivos lá no abort e da quase 3MB, eu posso fazer um abort somente para o youtube? tenho que fazer uma outra configuração?
**Henrique, para corrigir os problemas do grafico da memoria posso só atualizar a versão Beta-teste para a versão lançada para todos com coreção
alguen esta com problema no facebook? o meu não esta abrindo, começou agora as 21:15.
amigo, Facebook off na Claro, GVT e OI aqui no RS, parece geral!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)