Henrique...o servidor se manteve respondendo, o problema foi só na tela de forwarders o qual não conseguia incluir, alterar ou excluir registros então na dúvida de ficar algum parâmetro errado reinicie, mas tudo sob controle!
estou usando os dns do gigadns faz mais de mês, essa paradas dos dns do google já não mim atingem já é a segundo apagão, o primeiro estava no mum, foi um corre corre, deixou muitos provedores sem navegação...como já estava com gigadns também não fui atingido, vai a dica!
Galera alguém ta tendo problemas com youtube nessa versão 0.9.0 final, aqui videos patinando acima de 5 minutos, já alterei as configurações do plug e continua patinando. se alguém teve esse problema e resolveu posta fazendo o favor.
Henrique to usando a 0.9.0 (beta-tester) é a mesma FINAL ou há necessidade de realizar o update liberado?
Error restoring update (update-speedr-0.9.0-x64-1.spdr)
Esta operação pode demorar alguns minutos.
CRIFF NET TELECOM, videos patinando? desculpa não entendir direito o que vc quiz falar, da pra explicar melhor?
O Beta Test, vc conseguiu atualizar?
Error restoring update (update-speedr-0.9.0-x64-1.spdr) Esta operação pode demorar alguns minutos.
update-speedr-0.9.0-x64-1 --> não esta funcionando esta apresentando error...
Alguem usa pendrive para o sistema do speedr??
CLEYTON COSTA ESTRELA-ME
O update esta funcionando perfeitamente, inclusive fizemos o up de nosso sistema ontem qdo foi liberado o mesmo!!!
Baixe novamente, e tente atualizar...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)