A atualização deve sair hoje sim, em breve anunciaremos no site.
Marcilio, o sistema estava tentando recuperar a filesystem, se a mensagem continuava mesmo lá e você reiniciou antes do tempo deu sorte do sistema ter conseguido montar o disco após o reboot, ou ja havia terminado de recuperar a FS, a conseqüência é que pode ter alguns arquivos perdidos, e a indexação dos mesmos também, portanto recomenda-se reindexar os discos após quedas de energia ou desligamento incorreto.
Espero ter sido útil.
Estou no aguardo para fazer atualização
Henrique Fernandes Silveira... como esta o funcionamento do "Registro de acesso"? tá funcionando bem (desempenho e estabilidade)? Devo usar um HD separado, é isto?
Everton, sim para obter melhor desempenho precisa atachar um disco de banco de dados.
Everton Machado estou usando aqui o "Registro de acesso" e tem funcionado dentro do esperado
mais como o henrique falou tenho um disco exclusivo pro banco de dados
Henrique e Arlin, aqui ainda estou na RC24.1 mas vou atualizar para a versão final agora e na sequencia ativar o "Registro de acesso", obrigado pelo retorno.
ConectaNet Informatica
Core reiniciando aq tbem.
O DNS realmente esta com algum problema, aqui pelo menos uma vez por dia ele para e tenho que dar um Flush para voltar a funcionar.
uso a versão 23.1, não coloquei a 24 pois estou aguardando esta atualização sem a necessidade de formatação e nova instalação, essa atualização vai ser da 23.1 para 24?
grato
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)