REPORTANDO BUGs:
1) no controle de dns em forwarders se possuir mais de um registro gravado quando exlui-se um, todos são excluídos.
2) no controle de plugins para login automático, não consigo excluir nem um.
NAVEGADOR: CHROME.
Galera meus clientes começaram a reclamar que a internet estava intermitente, notei que meus link's estão ok, mais por algum motivo o SpeedR para de navegar vejam o gráfico.
Obs: Já vi alguém reclamando desse mesmo problema, mas pela ferramenta de busca do forum não tem condições de achar.
Alguém pode ajudar???
Ernane Lima
Nas versões anteriores resolvia ao desativar tudo que se referia a ftp no mikrotik e speedr.
Obrigado Dendena, iremos verificar isso.
MZ, estamos analisando, talvez o problema do FTP ainda persiste, desativando o FTP para sim de reiniciar, se estiver com FTP desabilitado e tiver este problema, por gentileza, abra um ticket pra eu ver o que esta ocorrendo.
Marcel, deve ter algo errado na sua configuração, porque o servidor DNS é muito estável e não identifiquei nenhum problema. Se quiser posso dar uma olhada ai e ver se encontro algo errado, precisaria de acesso ao mk e ao Speedr, basta abrir um chamado.
Acabei de falar sobre o update na página anterior, por favor pessoal leiam, pelo menos minhas ultimas mensagens antes de postar perguntas sem sentido, vejo que alguns começam a fazer farra com isso pra sujar o fórum, depois não reclamem de ser banidos do fórum.
Henrique estou testando aqui, mas as configurações estão o que vem por padrão. Qualquer coisa abro um ticket.
Ok, tente retirar o 8.8.8.8 como forwarder, desde que ele ficou off, conforme anunciou o globo.com. Me parece que esta ocasionando problemas, estou recomendando deixar sem nenhum, e a próxima versão deve sair por padrão sem forwarder.
Faznet, vai ser possível atualizar da RC23.1 para a final sim.
Boa Tarde Srs.
Venho informar que mais uma vez meu speedr, travou do nada, ou seja tive que reiniciar direto o svr.... e agora estou com "Erro ao carregar o SO", isso só gerou a parada da minha rede 600 clientes reclamando....
??????
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)