Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 251 a 260 de 1140 registros

2012-12-10 15:12:50
DENDENA E CIA LTDA ME

REPORTANDO BUGs:

1) no controle de dns em forwarders se possuir mais de um registro gravado quando exlui-se um, todos são excluídos.

2) no controle de plugins para login automático, não consigo excluir nem um.

NAVEGADOR: CHROME.

2012-12-10 16:00:38
Ernane Lima

License Level: 2

Galera meus clientes começaram a reclamar que a internet estava intermitente, notei que meus link's estão ok, mais por algum motivo o SpeedR para de navegar vejam o gráfico.

Obs: Já vi alguém reclamando desse mesmo problema, mas pela ferramenta de busca do forum não tem condições de achar.

Alguém pode ajudar???

2012-12-10 16:24:43
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

Ernane Lima

Nas versões anteriores resolvia ao desativar tudo que se referia a ftp no mikrotik e speedr.

2012-12-10 16:55:26
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Obrigado Dendena, iremos verificar isso.

MZ, estamos analisando, talvez o problema do FTP ainda persiste, desativando o FTP para sim de reiniciar, se estiver com FTP desabilitado e tiver este problema, por gentileza, abra um ticket pra eu ver o que esta ocorrendo.

2012-12-10 16:56:34
Developer

Marcel, deve ter algo errado na sua configuração, porque o servidor DNS é muito estável e não identifiquei nenhum problema. Se quiser posso dar uma olhada ai e ver se encontro algo errado, precisaria de acesso ao mk e ao Speedr, basta abrir um chamado.

2012-12-10 17:00:55
Developer

Acabei de falar sobre o update na página anterior, por favor pessoal leiam, pelo menos minhas ultimas mensagens antes de postar perguntas sem sentido, vejo que alguns começam a fazer farra com isso pra sujar o fórum, depois não reclamem de ser banidos do fórum.

2012-12-10 17:12:36
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Henrique estou testando aqui, mas as configurações estão o que vem por padrão. Qualquer coisa abro um ticket.

2012-12-10 17:22:43
Developer

Ok, tente retirar o 8.8.8.8 como forwarder, desde que ele ficou off, conforme anunciou o globo.com. Me parece que esta ocasionando problemas, estou recomendando deixar sem nenhum, e a próxima versão deve sair por padrão sem forwarder.

2012-12-10 17:27:24
Developer

Faznet, vai ser possível atualizar da RC23.1 para a final sim.

2012-12-10 17:30:34
INOVA - Jackson G. B.

License Level: 3

Boa Tarde Srs.

Venho informar que mais uma vez meu speedr, travou do nada, ou seja tive que reiniciar direto o svr.... e agora estou com "Erro ao carregar o SO", isso só gerou a parada da minha rede 600 clientes reclamando....

??????

Mostrando 251 a 260 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)