World Connect alguns posts atrás você vai encontrar a regra correta, se não me engano a "chain" é "prerouting" e não "forward"
Boa tarde, segue uma imagem gostaria que os desenvolvedores olhassem, veja como os hds ficaram...Sumiu as informações de hora etc e tal, fico no aguardo de uma resposta...
até agora ninguem responde o meu post, poxa ai só falta falar que tou poluindo o forum d novo, o cara usar paga, posta oq aconteceu e vcs nem ai ? poxa fala serio em!
Sr(s),
Mais uma vez estou pedindo:
Por favor postem as regras atualizadas para o mangle com relacao a DSCP.
Obrigado.
Rodrigo
add action=change-dscp chain=prerouting comment="TROCANDO DSCP DA OPERADORA" disabled=no dscp=10 in-interface=ether1 new-dscp=0
add action=change-dscp chain=prerouting comment="" disabled=no dscp=12 in-interface=ether1 new-dscp=0
Assim você troca o dscp de entrada para 0!! Espero ter ajudado
Boa tarde Elton!
Muito obrigado! Com certeza ajudou!
Grande abraço!
opa aqui tambem zerou up time, depois de 2 dias, eu estou com a liçensa limitada somente para testes, não apresentou problemas aparente,somente reiniciou, estou esperando segunda para pagar o boleto da liçensa, acho que fora esse problema de zerar up time, agora ja esta 99,90% estavel, falta uma TETA, como se dis no linguajar fronteriço aqui do sul hehe, exelente trabalho equipe, ta ficando show de bola. fui um dos primeiros a meter o páu e ate me exedi, mas agora cada dia vejo a evolução, e o parto esta proximo, vou pagar a liçensa segunda feira..
uahuahhauha ... entao vai ser segunda feira... o "parto".
Gostei dessa Alex. tô rindo até agora. kkkkkkkk
Informações do Servidor [Uptime: 22 horas, 3 min e 24 seg]
aqui o tempo de up está baixo pq ontem a noite tive que reiniciar o sistema
todo.
RC 18 muito estável.
Regras DSCP Rodrigo, http://speedr.com.br/forum/view?id=659
add action=change-dscp chain=prerouting comment="TROCANDO DSCP DA OPERADORA" disabled=no dscp=10 in-interface=ether1 new-dscp=0 add action=change-dscp chain=prerouting comment="" disabled=no dscp=12 in-interface=ether1 new-dscp=0
essa in-interface= é o link de internet?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)