Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18

Mostrando 281 a 290 de 297 registros

2012-03-17 21:37:30
elton jose siqueira dos santos

Sim ae entra sua wan!!

2012-03-17 22:27:39
Omni Telecom

License Level: 8

Ae, depois q soltarem esse patch pro problema do HTTP 0.9 podem atualizar, testado aqui, rodando a quase 2 dias, com +- 1000 clientes e mais de 10.000 conexões, zero de problemas e economizando 30 MB de link. Podem por que vai rolar.

2012-03-17 22:48:36
RAMAL DIAS INFORMATICA LTDA

License Level: 3

meu uptime ta sempre zerando no dia que atualizei pra 18 ficaram quase 4 dias agora ta zerando sempre fica no maximo 8 horas.

2012-03-17 23:03:48
Omni Telecom

Então Ramal, isso de zerar o UPTIME eu ja entendi como funciona. Só acontece quando alguma requisicão em especifo retorna uma informação que o Speedr não esta preparado para responder, o pessoal pelo q eu percebi preparou o sistema para responder a tudo que é normatizado, então teoricamente, se todo mundo fizesse tudo direito não daria nenhum pau, mas infelizmente nem todos seguem tudo a risca. Esse erro do HTTP 0.9 por exemplo foi descoberto aqui no meu server e o q fez ele gerar o erro foi um PlayStation, então se o seu uptime esta zerando com frequencia é pq vc tem algum cliente q esta fazendo algo "fora do padrão". Entra em contato com o pessoal atraves do suporte e veja se eles tem como colocar o seu server em modo DEBUG e tentar descobrir o que esse cliente em especifico pode estar fazendo para derrubar seu speedr. O unico incoveniente desse modo debug é que se zerar o uptime o server não sobe sozinho de novo, com isso vc tem q fcar de olho e se cair, tirar o trafego do speedr. Me corrijam ai produção se falei bobagem.

2012-03-17 23:09:03
PRGUIA

boa noite, meu speedr rc18 só funcionaou blz 1 dia, depois começou tudo de novo reset uptime todo dia o tristeza, espero que acertem logo para poder durmir tranquilo.

2012-03-18 08:35:59
Grupo Link Evolution Ltda.

Bom dia aos Developers.
Uptime zerando de novo.
Este problema de zerar não tem haver com os servidores de vocês.
Pelo pouco que entendo esta dano a entender que os servidores de você não estão aguentando o rojão.
Caso contrario por favor queiram me dar uma resposta tecnica que me prove o contrario.
Obrigado pela atenção

2012-03-18 08:42:52
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Não sei se é só aqui mas nesta versão, no facebook a linha do tempo não está abrindo completa.

Alguém testa aí e confirma por favor. Obridado.

2012-03-18 08:46:03

Venho a mesês fazendo testes e estou chegando a esta conclusão que o problema com velocidade de cache e tempo de resposta, up time zerando é com os servidores de vocês.
É muito estranho porque tudo funciona beleza no inicio de cada instalação de RC, depois tudo fica se arrastando.
Não acham que ja chegou a hora daa verdade verdadeira.
Hoje aqui o cache esta se arrastando.
Obrigado pela atenção

2012-03-18 08:47:12

Bruno por aqui face tudo ok.

2012-03-18 09:34:50
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Grupo Link, estamos falando disso o tempo todo no fórum, se ler algumas mensagens atrás vai ver as explicações do Guilherme sobre o HTTP 0.9 sobre problema do uptime, estamos cientes tentando solucionar, inclusive soltamos mais uma atualização RC18.1 pra melhorar a estabilidade, já tempo de resposta ruim pode estar relacionado a hardware mal dimensionado ou com defeito, abre um tópico em "Ajuda e Suporte" falando sobre seu hardware e quantidade de clientes, link, assim podemos analisar o seu caso especifico e lhe dar algumas dicas.

Mostrando 281 a 290 de 297 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)