Sim ae entra sua wan!!
Ae, depois q soltarem esse patch pro problema do HTTP 0.9 podem atualizar, testado aqui, rodando a quase 2 dias, com +- 1000 clientes e mais de 10.000 conexões, zero de problemas e economizando 30 MB de link. Podem por que vai rolar.
meu uptime ta sempre zerando no dia que atualizei pra 18 ficaram quase 4 dias agora ta zerando sempre fica no maximo 8 horas.
Então Ramal, isso de zerar o UPTIME eu ja entendi como funciona. Só acontece quando alguma requisicão em especifo retorna uma informação que o Speedr não esta preparado para responder, o pessoal pelo q eu percebi preparou o sistema para responder a tudo que é normatizado, então teoricamente, se todo mundo fizesse tudo direito não daria nenhum pau, mas infelizmente nem todos seguem tudo a risca. Esse erro do HTTP 0.9 por exemplo foi descoberto aqui no meu server e o q fez ele gerar o erro foi um PlayStation, então se o seu uptime esta zerando com frequencia é pq vc tem algum cliente q esta fazendo algo "fora do padrão". Entra em contato com o pessoal atraves do suporte e veja se eles tem como colocar o seu server em modo DEBUG e tentar descobrir o que esse cliente em especifico pode estar fazendo para derrubar seu speedr. O unico incoveniente desse modo debug é que se zerar o uptime o server não sobe sozinho de novo, com isso vc tem q fcar de olho e se cair, tirar o trafego do speedr. Me corrijam ai produção se falei bobagem.
boa noite, meu speedr rc18 só funcionaou blz 1 dia, depois começou tudo de novo reset uptime todo dia o tristeza, espero que acertem logo para poder durmir tranquilo.
Bom dia aos Developers.
Uptime zerando de novo.
Este problema de zerar não tem haver com os servidores de vocês.
Pelo pouco que entendo esta dano a entender que os servidores de você não estão aguentando o rojão.
Caso contrario por favor queiram me dar uma resposta tecnica que me prove o contrario.
Obrigado pela atenção
Não sei se é só aqui mas nesta versão, no facebook a linha do tempo não está abrindo completa.
Alguém testa aí e confirma por favor. Obridado.
Venho a mesês fazendo testes e estou chegando a esta conclusão que o problema com velocidade de cache e tempo de resposta, up time zerando é com os servidores de vocês.
É muito estranho porque tudo funciona beleza no inicio de cada instalação de RC, depois tudo fica se arrastando.
Não acham que ja chegou a hora daa verdade verdadeira.
Hoje aqui o cache esta se arrastando.
Obrigado pela atenção
Bruno por aqui face tudo ok.
Grupo Link, estamos falando disso o tempo todo no fórum, se ler algumas mensagens atrás vai ver as explicações do Guilherme sobre o HTTP 0.9 sobre problema do uptime, estamos cientes tentando solucionar, inclusive soltamos mais uma atualização RC18.1 pra melhorar a estabilidade, já tempo de resposta ruim pode estar relacionado a hardware mal dimensionado ou com defeito, abre um tópico em "Ajuda e Suporte" falando sobre seu hardware e quantidade de clientes, link, assim podemos analisar o seu caso especifico e lhe dar algumas dicas.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)