Redirecionar pagina de aviso e bloqueio no hotspot, Intercepção via Mangle

Mostrando 21 a 30 de 49 registros

2012-09-01 18:37:01
Newton Rafael Bueno de Oliveira

correto Tiago mais o seu amigo usa hotspot tbm? a interceptação seria no speedr nas configurações de rede qual o modo usa lá? Tiago intenda que quanto mais informações que tiver de sua rede mais facil fica para poder ajudar.

2012-09-01 18:42:33
Tiago Medeiros

License Level: 3

Rapaz taí uma que eu nunca tinha prestado atenção nisso!!! cara vou ver assim que der envio a resposta pra você. mas de antemão como deve estar lá?

Desde já muito obrigado pela força! ajude nosso colega Maicon tb heh valeu.

2012-09-01 18:46:31

então Tiago como lhe disse isso depende de sua topologia de rede nao posso falar ao certo pois nao conheço sua rede aqui uso em paralelo usa marcação por mangle e uso transparente no speedr. Uma informação tbm o post do Henrique Fernandes Silveira http://www.speedr.com.br/forum/view/?id=3788&p=0#resp23890 para zerar os DSCP pois como dito pelo mesmo poderá passar trafego do link ser ser do cache para o cliente como sendo do cache.

2012-09-01 19:05:32

qualquer duvida responderei amanha pois sou filho de deus e estou louco pra toma uma loira bem geladaaaa!!!!! kkkkkk .... fikem na paz !!!!

2012-09-01 19:06:17
Tiago Medeiros

Então eu tenho que aplicar essas duas regras de dscp que fala nesse post também pra funfar direitinho?

2012-09-01 19:08:07
Tiago Medeiros

kkkkkkkkk ok de boa to pensando nisso tb rsrsrsr t+.

2012-09-01 19:33:57

está não amigo está não precisa para funcionar seu cache essa regra serve para zerar do link os dcsp pois tbm vem dcsp do cache então pode consumir do link sem tar em cache e com velocidade fora do plano do cliente.

2012-09-01 19:34:00
Maicon Cavalcante de Paulo

Sim , uso hotspot e ppoe. PPoE só para alguns cliente, 90% hotspot (da pra mandar msg de aviso quando esta devendo) ppoe é mais complicado

2012-09-01 19:38:50

nada Maicon eu uso pppoe acho até mais facil com certeza não sei como usa suas regras de redirecionamento para os aviso e como usa seu cache? com qual redirecionamento?

2012-09-03 18:45:29
Maicon Cavalcante de Paulo

Vou colar aqui o que disse no suporte, os caras são sem compromisso de tudo, parei de vez.
Olha o que escrevi pra esse incompetente do Thalles:
"Esquece brother, não leva a mau, mais pode ficar de gorjeta ai pela experiencia de nunca mais contratar uma consultoria tão irresponsável, não aproveitei nem 1seg o que você fez no meu servidor, tive que apagar todas as regras e refazer desde o começo, pelos menos agora nunca mais caio nessa, arrumei o problema do meu provedor, desliguei o speedr, vendi o pc e os 03 hd de cache que eram todos novos, lucrei mais que a merda do dinheiro que perdi tentando usar essa bosta de sistema inútil e cheio de problemas. Se quiser pode encerrar minha conta e apagar do sistema."

ABRAÇÃO AI PRA QUEM TENTOU AJUDAR, MAIS INFELIZMENTE SÓ TIVE PREJUÍZO, AINDA INVENTEI DE PAGAR A CONSULTORIA, PRA NUNCA MAIS, PAGAR AGORA SÓ SE ESTIVER O CARA NA MINHA FRENTE FAZENDO O SERVIÇO.

Mostrando 21 a 30 de 49 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)