Redirecionar pagina de aviso e bloqueio no hotspot, Intercepção via Mangle

Mostrando 41 a 49 de 49 registros

2012-09-04 16:54:41
Thalles C Santiago

License Level: 8

Olá Tiago, basta abrir um ticket de suporte com acesso ao SpeedR e MK, estarei efetuando esta simples correção sem custo algum.

2012-09-04 19:02:29
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

É pessoal infelizmente essa é uma área da qual precisamos ter paciência, o que é muito difícil principalmente quando falta conhecimento técnico, alguns clientes não entendem perfeitamente o serviço, alguns acabam confundindo nosso trabalho com o trabalho de pessoas desonestas que infelizmente são 80% do mercado, por isso acabam se estressando.

Ao contrário do que muitos pensam, nós já fizemos muitas consultorias grátis, mostramos soluções que não são da nossa alçada, sem custo algum, são atendidos por mês 200 a 300 tickets com problemas não relacionados ao software, e nem por isso deixamos de mostrar nosso ponto de vista e uma possível solução, muitos profissionais do mercado hoje cobram apenas para falar ao telefone ou responder emails apresentando soluções.

Criticas a equipe serão sempre bem vindas, e desde que bem fundamentadas, sempre levaremos em consideração.

A propósito Rogério, sobre sua crítica a equipe de suporte, lamento mas não vejo fundamento na sua sugestão de refazer a equipe, nós temos elementos estatísticos para avaliar nossa equipe, e apesar de pequena nós temos uma qualidade muito boa para as 15.000 interações mensais de suporte técnico, até o momento tivemos 12 reclamações formais e todas foram resolvidas, em 2 anos de atuação no mercado.

Alias sobre ser verdade ou mentira as reclamações que lhe fizeram, quem não reclamaria se não estiver satisfeito com um serviço que foi pago?

Precisamos considerar também que é muito fácil dizer da boca para fora sem a prova dos fatos, porque para fazer uma reclamação é preciso ter os elementos e não só palavras.

2012-09-04 21:08:04
Washington Rocha

License Level: 6

Quero deixa aqui minha experiência que estou tendo com o speedr, já estou usando o servidor algum tempo, tive o prazer de conhecer o sistema em SP quando fui fazer um treinamento.

Instalei o sistema paguei pelo suporte e estou muito satisfeito com o sistema, claro que a instalação é simples mais cada rede é um caso como também acho que a instalação depende muito da experiência do cliente em saber repassar toda a topologia existente ao profissional que vai lhe ajudar no meu caso equipe Speedr.

Parabéns aos profissionais que são, e pelo sistema desenvolvido, hoje tenho um sistema instalado e pela satisfação que estou tendo vou instalar mais outra licença para usar em outra cidade.

Recomendo a todos 100%

2012-09-05 06:14:54
Newton Rafael Bueno de Oliveira

Tiago Bom dia você usa ip publico ou por nat no seus cliente? no seu nat principal para os clientes em Out. Interface coloca a interface do seu link.

2012-09-05 07:35:32
Tiago Medeiros

License Level: 3

Exatamente Newton uso por nat e nos clientes eu seto Out no link.

2012-09-05 07:48:10

Correto Tiago na nat para os cliente no out está a interface do link correto?

2012-09-05 08:33:31
Tiago Medeiros

sim no link internet

2012-09-05 08:55:35

você usa a mesma classe de ip do cache e os clientes? se usar use outra para o cache Tiago.

2012-09-05 09:50:06
Tiago Medeiros

eu uso uma classe diferente no cache.

Mostrando 41 a 49 de 49 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item