Prévia da versão 1.0

Mostrando 21 a 30 de 66 registros

2013-08-06 23:43:13
alan igino de mello

Reply  

Quero instalar aqui mas vou esperar a ver 1.0 tem previsão?

2013-08-08 10:21:57
Iradio - internet via rádio

License Level: 5
Reply  

Olá

Equipe speedr solta a versão para nos porque o youtube ta um lix...

No outros servidor que tem sistema que não é da speedr ta file...

2013-08-08 20:38:54
Paulo Conceição de Souza Nunes

License Level: 4
Reply  

Boa noite a todos, estou com o speedr desde a primeira versão, sei que passamos por muitos problemas. O legal é ver que o Speedr esta se tornando tudo aquilo que se propôs ser desde o inicio, e hoje em dia sem sombra de duvidas é um dos melhores cache do mercado, o melhor de tudo tem o seu preço justo, o que faz com que nos pequenos provedores podemos ter um serviço de qualidade, todos do speedr estão de parabéns por esse novo trabalho, espero que essa nova versão esteja em plena harmonia com as mais novas atualizações da mikrotik, pois não fui feliz atualizar minha RB, e tive que voltar para a versão 5.25. no mais, estou no aguardo, abraço a todos, parabéns.

2013-08-10 22:32:39
florestawiitelecom

License Level: 1
Reply  

Legal ver a evolução e o empenho da equipe....parabéns, to doido pra colocar em teste aqui em casa, isso mesmo, gosto tanto do speed que tenho um só pra minha house...rererere Parabéns a equipe pelo empenho e dedicação. Uma pergunta importante....a versão 1.0 esta com o Qos ok... tentei fazer na antiga ma travava sempre, ou eu que não soube fazer??

2013-08-12 11:15:19
Adailton T Ferreira

License Level: 3
Reply  

Mais uma segunda-feira, a espera de um milagre!

2013-08-12 12:43:32
Gtba Telecom
Client
License Level: 4
 

2x

2013-08-12 19:30:26
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

Hay alguna fecha SERIA y REAL del lanzamiento aunque mas no sea para test de la version 1.0? Por favor equipo de speedr responda por favor. Muchas gracias

2013-08-12 23:20:03
leandro lobo

License Level: 4
 

pessoal vamos agilizar essa versão pois estou sem poder usar o meu aqui o youtube ta uma verdadeira ....

2013-08-13 09:39:29
bruno roseira
Client
License Level: 3
Reply  

alguma previsão, estou desativado aguardado uma solução.

2013-08-13 10:33:26
RONALDO LIMA SAMPAIO

License Level: 4
 

Rapaz que tortura.

2013-08-13 14:39:50
Iradio - internet via rádio

License Level: 5
Reply  

Daqui 1 mês libera a versão beta-teste rsrsrsr \"só para descontrair um pouco\"Não sei se estão usando Á mesma equipe para desenvolver \"Controllr\" dai é para acabar com nos.....
Se o tal youtube esta funcionando sem problemas com essa versão nova libera para nos.... o resto dos plugin e complemento do sistema vai atualizando depois.
\"O QUE MANDA NA INTERNET É OS SERVIÇOS DO GOOGLE E FACE\"

2013-08-13 21:40:29
Jose Luis Flego

License Level: 6
 

totalmente de acuerdo, lo que hoy se lleva el 80% de los recursos de internet es youtube/facebook/google... y si ya hicieron tantas pruebas no se que esperan para liberar una version de pruebas... Hace más de dos meses que vienen diciendo que en unos días ya esta lista una versión de test y no pasa nada!!! Vamos equipo Speedr libere por favor esa versión.

2013-08-13 18:03:08
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
Reply  

Acompanhando...

2013-08-14 13:50:41
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Ele falou \"próximos dias\", ou seja teremos \"próximos dias\" até o fim dos tempos.

Então nada mais a fazer do que esperar, pois como sabemos \"próximos dias\" aqui no speedr é igual a semanas ou meses, não é igual a outras coisas onde \"próximos dias\" quer dizer daqui a 2, 3, 4 dias.

Paciência pessoal que nos \"próximos dias\" sai. rsrsrs

Mostrando 21 a 30 de 66 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)