Concordo plenamente, alguém viu o Henrique por ai? Pulou fora do barco faz tempo!!!!
É pessoal, pelo visto abrir um tickt não vai adiantar nada pois conforme a SPEEDR diz no seu próprio site.
O suporte Speedr é um serviço gratuito que cobre problemas na instalação do speedr e dúvidas relacionadas ao sistema.
Para dúvidas relacionadas à implementação do Speedr WebCache em sua rede, oferecemos serviço de consultoria, que é cobrado à parte.
Pelo que entendi, o suporte GRATUITO é apenas na instalação, ou estou errado em minha interpretação???
Esta gente es mas mentirosa que nuestra presidenta Kirchner!!! y eso si que es mucho decir!!! Vamos que ya se termina un mes más y no hay noticias.... se los comio la tierra?
mais um dia e nada, nem sequer estão respondendo a gente ficamos de lado do projeto!!!
Será que quando sair a nova versão ainda vai ter clientes para usar? Deixou de ser SpeedR agora é SlowR (Slow tradução - lento, tardio, vagaroso, demorado, moroso, atrasado). SlowR esse nome combina mais e no lugar de um foguete ficaria melhor uma tartaruga ou uma lesma como mascote.
Aguardando.........................................................................0%
Ta saindo... ta saindo... ta saindo... ta saindoo... Vou parar senão vai dar Redundância Cíclica. rs
SEM COMENTÁRIOS.... ESTOU FELIZ AGORA SISTEMA 100% ESTÁVEL .
Qual ?
Então essa nova versão vai realmente aliviar nossas pertubações de clientes em relação ao YOUTUBE?????
acho que não sai!!!
se ja tem algo feito deveria liberar logo, pois o teste quem faz sempre são as pessoas quem fazem uso do sistema. mudei de solução e ate o momento ta tranquilo, mais gosto do speedr, complicado é a demora na solução.
Sério?
Seu comentário foi removido pela MODERAÇÃO. O fórum é destinado exclusivamente aos assuntos relacionados ao sistema Speedr.
A excelentíssima moderação poderia parar de moderar um pouco e dizer para os pobres mortais quando vai sair a proxima versão?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)