Prévia da versão 1.0

Mostrando 51 a 60 de 66 registros

2013-08-22 01:33:33
Paulo Vinicius

Reply  

Será que vai ser igual àquela música do \\"É o Tchan\\": \\"depois de 9 meses você vê o resultado... depois de 9 meses você vê o resultado... \\" ?
Ou será que teremos que fazer um bolinho de aniversário para a 0.91?
Aguarde o próximo capítulo da sua novela predileta: \\"Speedr: Amor e Ódio\\"
PS: Que print screens feios... alguns distorcidos. Parece até fake...

2013-08-22 13:21:32
Jose Luis Flego

License Level: 6
Reply  

que pasa muchachos, me borraron el comentario? Solo dije que me pase a la competencia porque no veo ningun avance.

2013-08-22 14:17:50
APSENET PERUIBE

License Level: 3
Reply  

ÔBAAAAA NOSSO PAPAI NOEL CHEGA HOJE...KKKKK

2013-08-22 17:15:17
Alessio Garavano
Partner
Reply  

UPLOADING SPEEDR 1.0 FOR DOWNLOAD EM 3.... 2.... 1.....

2013-08-22 18:04:23
Newton Rafael Bueno de Oliveira

 

Cade??????

2013-08-22 18:16:38
Leonardo

 

blz! aqui ja ta a funfa

2013-08-22 18:26:06
Newton Rafael Bueno de Oliveira

Reply  

cade o arquivo para o download???

2013-08-22 21:00:26
Hilton

License Level: 2
Reply  

aqui ja esta uma postagem de um cliente no reclameaqui.com.br ,Fui cliente por alguns anos, mais de um ano pra cá o sistema apresentava muitos problemas principalmente cacheamento do youtube, o suporte era contactado décadas depois da resposta o papo furado era o mesmo, em breve sairá atualização e isso durou um ano, pagando todo mes a licensa, solicitei meu dinheiro de volta dos meses que estava pagando e sem o sistema funcionar e nem resposta dos irresponsaveis.Fica aqui minha insatisfaçao assim como eu os outros clientes estao muito insatisfeitos, em apenas um topico do forum da referida empresa ha mais de 78 paginas praticamente de um unico assunto, clientes reclamando do mesmo problema, baixa economia, youtube sem fazer cache.
Propaganda enganosa, promete uma coisa e nao cumpre, suporte pessimo,
profissionais nao existem nessa empresa ...
http://www.reclameaqui.com.br/6249814/speedr-brbyte/pessimo-sistema-de-cache-a-um-ano-com-problema-sem-solucao-s/

2013-08-22 21:18:33
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
Reply  

Digo somente: \"Excelente!\". Aguardem...

2013-08-22 22:36:07
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Calma pessoal, estamos fazendo alguns ultimos testes restritos pra filtrar possiveis erros e ja sera liberado pra todos.

Entendemos a ansiedade de todos, o atraso ja passou do injustificavel, e por isso queremos filtrar o maximo possivel e evitar que qualquer pequeno problema de montagem (muito codigo novo) atrapalhe a vida de todos.

Hilton, entendo a sua insatisfacao, mas a unica resposta que podiamos dar pra todo esse problema era um novo software, com uma arquitetura mais modular e que vai poder ser adaptavel mais rapidamente as futuras mudancas (do google principalmente).

Espero que a nova versao apague a insatisfacao causada pelo atraso.

Obrigado a todos.

2013-08-23 02:00:17
Moisés
Cliente
 

Alguma data para lançamento ??????

2013-08-23 13:24:01
COM TELECOM

Reply  

É .... estou voltando a usar o cache (quando parei funcionava tudo, inclusive o youtube), vou até aguardar essa versão nova para formatar logo o servidor e começar do zero. Mas até onde me recordo na brbyte, \"próximos dias\" = \"próximos meses\" ... \"mais alguns testes bla bla bla\" = \"próximas semanas\" .. \"estamos subindo a versão\" = \"amanhã\" .... então da tempo pra mim..

E olha que estou a muitos anos nisso!!! fiquei longe 1 ano e nada mudou (nem a versao) !!

Mas sou pior que eles... insisto!! Um abraço Guilherme, Henrique e cia...

2013-08-23 15:07:12
carlos eduardo xavier rodrigues

License Level: 1
Reply  

não queiram fazer agende de burro deem datas ou vcs acham que nós não percebemos que querem enrolar cade as datas até agora só enrola pq vc apagam quando o comentário não convêm pra vcs vo tirar um print e apagar publico no twitter .
,

2013-08-24 17:21:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Carlos, era difícil falar data quando o produto todo foi reescrito pois se trata de uma sistema operacional completo e mais de 300 mil linhas de código, fizemos os testes preliminares, e já estamos testando em produção com alguns usuários há 2 dias. Mas enfim... até o final do dia hoje lançaremos a nova versão para todos.

Mostrando 51 a 60 de 66 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)