Prévia da versão 1.0

Mostrando 31 a 40 de 66 registros

2013-08-14 17:30:15
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
Reply  

É muito simples rapaziada, faz igual a mim desativa todos os seus servidores (eu tenho 11), não paga a licença e fica aguardando...

2013-08-14 17:56:17
Bruno da Silva Fonseca

 

Cuidado, pois neste fórum não se pode criticar kkkk. Eles apagam tudo, complicado!!!

2013-08-15 08:38:40
RONALDO LIMA SAMPAIO

 

Com certeza.

2013-08-14 23:24:23
Izaufernandes

License Level: 3
Reply  

Por isso que tiraram a logo do foguete, éssa versão nova não decola nem a páu.

2013-08-15 10:50:06
APSENET PERUIBE

License Level: 3
Reply  

Prezado Sr. Henrique, o senhor sabe muito bem que sempre fui um dos maiores apoiadores desse sistema, MAS realmente esta muito difícil o trabalho com ele, como vou demonstrar no print que dei no meu ABORT.
Espero realmente que a solução chegue o mais breve possível. Abraços.

2013-08-16 11:08:23
osvaldo

License Level: 4
Reply  

essa versao vai sair no dia 31de fevereiro ??
não aquento mais!!!!!!
falaram para mim que era em julho ja estamos quase em fim de agosto e nada!!!!
assim nao da 10% de economia !
liberam logo isso !!!!! so para o youtube ja esta bom!!!!

2013-08-16 11:33:11
João Paulo dos Santos

License Level: 3
Reply  

ninguem mais se pronuncia?

2013-08-16 16:25:32
Moisés
Cliente
License Level: 2
 

Desativa seu servidor e para de pagar. Os videos do youtube nao carregam mais, vao direto para objetos abortados,
youtube está sem condiçoes com o speedr.

2013-08-16 16:34:07
Moisés
Cliente
License Level: 2
Reply  

Código De Defesa Do Consumidor
Art. 14. O fornecedor de produtos e serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
§ 1° O serviço é defeituoso quando não fornece a segurança que o consumidor dele pode esperar, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes....

2013-08-18 00:33:31
leandro lobo

License Level: 4
 

bem lembrado vamos fazer isso logo estamos prejudicado, pagamos por um serviço que não esta funcionando. vou querer todo o dinheiro de volta vou esperar ate o dia 23/08/2013 para uma solução depois vou para justiça

2013-08-18 19:19:49
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
Reply  

Amigos vocês estão sem noção nenhuma citando o código de defesa do consumidor.

Para os que estão reclamando, saibam que simplesmente abrindo um ticket o pessoal aceesa o sistema e soluciona boa parte do problema. É necessário saber que falar aqui no fórum, não é local para suporte.

E mais simples para os insatisfeitos façam como eu, desativem o sistema e não paguem mais, eu tenho 11 servidores, desativei, não estou pagando e fiquei no aguardo do lançamento da nova versão caso esteja com tudo certinho reativo, pois ninguém é obrigado pelo pessoal do SpeedR a ficar pagando nada, já que dizem que não estão satisfeitos.

2013-08-18 22:43:19
Moisés
Cliente
 

Hayala Kempes Rego Rodrigues, Não sei o porquê um consumidor “está sem noção” quando cita a Lei que lhe ampara.
O código foi feito justamente para proteger os consumidores. Não importa se um cliente possui 200 servidores e o outro apenas 1 servidor, ambos têm os mesmos direitos. Em relação ao pare de pagar, e quem já pagou adiantados 4 ou 5 meses de uma vez só, como fica? Se suporte resolvesse os problemas com o YouTube ninguém estaria aqui no fórum reclamando.
Não estou incitando ninguém a nada, estou apenas lembrando que comércio é coisa séria e tem que se assumir compromisso com os clientes, compromisso de pelo menos manter o cliente informado.
Acho o Speedr um sistema de cache fantástico e inovador, e acredito que ainda vai sair a versão 1.0 com muitas novidades e resolvendo todos os problemas com YouTube.

2013-08-19 14:38:12
APSENET PERUIBE

 

Caro amigo, então releia o site deles.

O suporte Speedr é um serviço gratuito que cobre problemas na instalação do speedr e dúvidas relacionadas ao sistema.

Para dúvidas relacionadas à implementação do Speedr WebCache em sua rede, oferecemos serviço de consultoria, que é cobrado à parte.

2013-08-21 13:36:02
Douglas Esmeriz

 

Além disso, o código de defesa do consumidor é para consumidores pessoa física. Pessoa Jurídica não tem respaldo nesse código.

2013-08-22 17:10:25
Moisés
Cliente
 

Douglas Esmeriz, Segundo o Código De Defesa Do Consumidor: Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

2013-08-19 12:09:15
Adailton T Ferreira

Reply  

Segunda-Feira da Depressão!! A Espera de Um Milagre!

2013-08-19 12:27:49
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3
Reply  

Complicado...rs

2013-08-19 13:40:15
Newton Rafael Bueno de Oliveira

Reply  

a situação está critica por aqui!!!! 8 meses sem atualização.....

Mostrando 31 a 40 de 66 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)