É muito simples rapaziada, faz igual a mim desativa todos os seus servidores (eu tenho 11), não paga a licença e fica aguardando...
Cuidado, pois neste fórum não se pode criticar kkkk. Eles apagam tudo, complicado!!!
Com certeza.
Por isso que tiraram a logo do foguete, éssa versão nova não decola nem a páu.
Prezado Sr. Henrique, o senhor sabe muito bem que sempre fui um dos maiores apoiadores desse sistema, MAS realmente esta muito difícil o trabalho com ele, como vou demonstrar no print que dei no meu ABORT.
Espero realmente que a solução chegue o mais breve possível. Abraços.
essa versao vai sair no dia 31de fevereiro ??
não aquento mais!!!!!!
falaram para mim que era em julho ja estamos quase em fim de agosto e nada!!!!
assim nao da 10% de economia !
liberam logo isso !!!!! so para o youtube ja esta bom!!!!
ninguem mais se pronuncia?
Desativa seu servidor e para de pagar. Os videos do youtube nao carregam mais, vao direto para objetos abortados,
youtube está sem condiçoes com o speedr.
Código De Defesa Do Consumidor
Art. 14. O fornecedor de produtos e serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
§ 1° O serviço é defeituoso quando não fornece a segurança que o consumidor dele pode esperar, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes....
bem lembrado vamos fazer isso logo estamos prejudicado, pagamos por um serviço que não esta funcionando. vou querer todo o dinheiro de volta vou esperar ate o dia 23/08/2013 para uma solução depois vou para justiça
Amigos vocês estão sem noção nenhuma citando o código de defesa do consumidor.
Para os que estão reclamando, saibam que simplesmente abrindo um ticket o pessoal aceesa o sistema e soluciona boa parte do problema. É necessário saber que falar aqui no fórum, não é local para suporte.
E mais simples para os insatisfeitos façam como eu, desativem o sistema e não paguem mais, eu tenho 11 servidores, desativei, não estou pagando e fiquei no aguardo do lançamento da nova versão caso esteja com tudo certinho reativo, pois ninguém é obrigado pelo pessoal do SpeedR a ficar pagando nada, já que dizem que não estão satisfeitos.
Hayala Kempes Rego Rodrigues, Não sei o porquê um consumidor “está sem noção” quando cita a Lei que lhe ampara.
O código foi feito justamente para proteger os consumidores. Não importa se um cliente possui 200 servidores e o outro apenas 1 servidor, ambos têm os mesmos direitos. Em relação ao pare de pagar, e quem já pagou adiantados 4 ou 5 meses de uma vez só, como fica? Se suporte resolvesse os problemas com o YouTube ninguém estaria aqui no fórum reclamando.
Não estou incitando ninguém a nada, estou apenas lembrando que comércio é coisa séria e tem que se assumir compromisso com os clientes, compromisso de pelo menos manter o cliente informado.
Acho o Speedr um sistema de cache fantástico e inovador, e acredito que ainda vai sair a versão 1.0 com muitas novidades e resolvendo todos os problemas com YouTube.
Caro amigo, então releia o site deles.
O suporte Speedr é um serviço gratuito que cobre problemas na instalação do speedr e dúvidas relacionadas ao sistema.
Para dúvidas relacionadas à implementação do Speedr WebCache em sua rede, oferecemos serviço de consultoria, que é cobrado à parte.
Além disso, o código de defesa do consumidor é para consumidores pessoa física. Pessoa Jurídica não tem respaldo nesse código.
Douglas Esmeriz, Segundo o Código De Defesa Do Consumidor: Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
Segunda-Feira da Depressão!! A Espera de Um Milagre!
Complicado...rs
a situação está critica por aqui!!!! 8 meses sem atualização.....
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