Rogério, no caso do ABORT acredito que o problema seja no caso de usar interceptação (Transparente, Tproxy), pois com dst-nat funciona perfeitamente, já estamos analisando esses casos, por enquanto recomendamos fazer controle de aborts no mikrotik, inclusive podemos analisar isso ai no seu caso, abre um ticket manda os dados de acesso do seu servidor e msn para que possamos dar andamento.
Fabio, pode ser o caso que acabei de explicar pro rogério da interceptação? ou voce usa dst-nat?
O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Reindexando [4] disco(s) - 99.6% completo
Esta operação pode demorar alguns minutos.
ja tem mais de 1 hora e 2 minutos e normal isso ??
Jarbas, reindexação pode demorar dependendo da quantidade de objetos gravados, e pode levar de 1 a 6 horas.
ok blz então !!! so mais uma duvida então ta reidexando nao da hit nos discos ok ??
pois eh estou com a mesma situação, reindexar disco, putz 3 discos, ficar parado esse tempo todo o cache mata o cara
Jarbas, por umas questoes de arquitetura, no reindex nao da disco de nada, somente objetos estaticos na memoria. Mas pode deixar reindexando com trafego que quando terminar ele comeca a dar HIT sem reiniciar.
Fabiano, reindexar nao deve ser um procedimento usual. Normalmente so vai precisar depois de um desligamento incorreto (e mesmo assim nem sempre) ou em alguns casos quando reinstala.
ola so como ta aqui,tomara que termine logo
Hayala, por gentileza, qual programa vc utilizou para verificar a integridade da ISO???
Obrigado
Boa tarde a todos, acabei de instalar pela primeira ves o meu Speedr e já coloquei a versão nova rc20.1 e marca para mim agora que não tem nenhum disco atachado alguém pode me orientar agradeço desde já.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)