Bom dia Pessoal,
Configurar o DNS apenas para o servidor da mesma operadora (primário e secundário) ou para o interno do Speedr, pode resolver o problema, mas o facebook vem apresentando ERRO 500 que indica um erro interno no servidor web deles.
Tadeu dos Santos Albanes, bom dia ja adicionei o dns da gigadns e estou testando.
Henrique Fernandes Silveira, bom dia!
Já imaginava que o erro seja do Facebook, o problema é que aparentemente com um Modem 3G funciona sem erro.
Isso q tenso... com outras operadoras funciona normal .... e detalhe q se vc desativar speedr tbm da msm erro ..... ai complica tenta colocar os dns no MK e no speedr iguais ... pra testa abraço
Já alterei os DNS e continua da mesma forma! VOu continuar os teste aqui. Boa sorte a todos.
aqui com migo acontece o mesmo problema .do ernane lima . mais quando aperto F5 ele abre a pagina normal do facebook , alguém tem ideia do que possa ser ?
no meu mikrotik eu não tenho essa opção no cache como faço para criar essas regra. ou no speedr tem algum canto que a pessoa cadastra o site e ja passar por fora.
Ola a tdoso ,pessoal essa nova atualização resolveu o meu problema de vez ,atualmente passamos dos 70% de econômia....
WASHINGTON LUIZ ROCHA DA SILVA-ME VOCÊ JA VERIFICOU SE A SUA REDE NÃO ESTA COM O PSAFE TAMBÉM ? EU ESTAVA COM 80% E ERA FALSO, BLOQUEIE O PSAFE E AGORA ESTOU COM 38% DE ECONOMIA.
CNET Telecom posta a tua regra de redirecionamento para poder te ajudar.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)