DigitalWave, isso porque alguns servidores estão funcionando outros nao, porque eles fazem balanceamento de carga por DNS, entao dependendo da operadora pode pegar servidor diferente e funcionar.
minha regra de redirecionamento.
/ip firewall nat
add action=masquerade chain=srcnat comment="regra nat >> CNET TeleCom" disabled=no \
out-interface=a_internet
add action=masquerade chain=srcnat comment="proxy speedr >> CNET TeleCom" disabled=no \
src-address=192.168.10.2
add action=dst-nat chain=dstnat connection-mark=connmarkspeedr-redirect \
disabled=no dst-address-list=!intranet protocol=tcp to-addresses=\
192.168.10.2 to-ports=3128
Hoje o facebook esta passando por um upgrade em seu sistema de software e hardware, tambem colocando roteador de borda no brasil, para melhorar o acesso.
Fonte: nic.br
Galera e so comigo o youtube.com nao abre da erro Http1.1 tem q ser youtube.com.br acessa normal desabilitando o proxy funciona normal
Http/1.1 Service Unavailable
Agora ta dando de Qlq jeito
ola, sei que ta fora do assunto, mais alguem pode me dizer, quando habilito o registro de acesso ele pede pra ter um hd exclusivo, mais ainda nao consegui encontrar como conf. pra ele enviar os relatorios para esse hd.
alguem pode me ajudar
Wagner X. C., após adicionar o disco para banco de dados clica em atachar e escolhe disco de banco de dados, após atachar vai em registro de acesso e clica em abilitar muito simples
Henrique, será que se tivéssemos a opção de particionar o hd a leitura e escrita não se tornariam mais rápidas ?
por aqui atube, antivirus psafe...não usa mais do que o limite dos meus planos e não estou usando nenhuma regra para os, uso redirecionamento simples.
não uso loadbalance pois meu fornecedor já entrega link redundante...economia real agora de 71% depois de atualizar para 0.9.1...+ os plugin novos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)