RC12.2 INSTALADO ONTEM ACABOU DE TRAVAR
8x Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz - 15.97GB RAM
Menos de 24h tive que reiniciar no botão
Aqui nada de travar... :/
6x AMD Phenom(tm) II X6 1055T Processor - 15.99GB RAM
Informações do Servidor [Uptime: 20 horas, 33 minutos e 56 segundos]
Daqui a pouco aparece os loucos querendo uma solução, falando disso e daquilo... Igual quando saiu a RC11... Apressaram tanto que deu RC11.1 RC12, Rc12.1 RC 12.2... kkkkkkk
Ah lembrando... Ainda to usando a 0.9 beta RC12.1
alguem está falando com o Henrique ou com o Guilherme aí?
Eu estava utilizando o RC10 tava otimo so que em alguns videos de youtube estavão travando pela metade ja estava com 2 teras mas conforme o suporte aconselhou tive que instalar o RC12.2 e formatar todos os discos. Agora não sei o porque travou.
Diorges Rocha da Silva, eu uso sim no modo inteligente (li bem o manual kkk) e tb estao em bridge os ADSL que uso, junto com o link dedicado... Vou ver agora mesmo é a dica do Paulo (fera rsrs) obrigado pela atenção amigos.
Abraços!
Sobre o funcionamento do RC12.2 esta otimo só estou me preocupando com ele travar novamente pois o RC10 tinha ficado mais de um mês ligado e não travou.
Hoje com 18 horas de funcionamento, o servidor travou novamente estou atualmente com a RC12.2 que foi instalada ontem às 12:50.
Angelita Alves da Silva Souza ME - hj as empresas usam multi-servidores espalhados pelo mundo. o que faz que tenhamos diversas rotas até mesmo dentro de um unico site. Isso faz-se necessario que todas as rotas saiam pelo mesmo link, com o layer7 isso estará resolvido.
já é um grande avanço para resolver alguns sites que alguns reclamam que nao abrem, quando é prob de load e o pessoal pensa ser prob de cache.
Luiz Carlos M Toledo
Desculpa mas, acho que voce não entendeu o que a Angelita disse... Se um arquivo esta vindo por um link... E o mesmo cai... Como uma rota vai fazer o arquivo não cair... vai ter que passar para outro link... Isso muda o IP de um LINK para outro...
Gente uma dica... No terminal do MK... deem um ping para o speedr... E observem bem que uma hora perde conexão.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)