Esse mes nao vou renovar até sair versao no trava :) aguardando maquina paradinha, aidna bem que tneho link :)
Realmente está com problema o avira
Aqui estou com a RC12.2
Informações do Servidor [Uptime: 8 horas, 43 minutos e 28 segundos]
Rolin Net,
Não sei te falar, pq não tentei.
E agora não consigo ver pq acabei voltando pra RC10 devido aos travamentos da RC11, RC12, RC12.1, RC12.2, etc...
Meganitro,
To Fazendo o mesmo vou voltar pro RC10 e so deixar o plugins do youtube desativado. O Foda que perdi quase 2 teras de cache. Fui fazer oque o suporte falou me lasquei...
Diogo Calazans.... bom dia. Olha, nao sou advogado de ninguem, nem ganho nada pra isso, mas esta noite conversei por horas com o Guilherme e posso te adiantar o seguinte. Nós nem fazemos idéia do que esses caras tem em mente para o speedr nestes próximos meses. com o uso do layer 7 abrirá um leque de possibilidades que só tem a agregar qualidade ao produto.
Desculpe aos que pensam contrario com relação ao desenvolvimento do software em abrir novos recursos, mas, se deixarem os caras trabalhar, vocês terão grandes e boas noticias para todos. podem confiar.
Diogo... sei que está decepcionado com o travamento, eu tambem estava, mas é questão de tempo que tudo estará resolvido.
a equipe do Speedr comem programação nos lanches deles a tarde depois do almoço! os caras são fera mesmo! uma vez o Thalles mim disse o que os caras são capaz! e com esse recurso de Layer 7 vai ter muita coisa mesmo pela frente!
Boa Sortes a toda equipe!
Luiz Carlos M Toledo, só fico chateado que a equipe de desenvolvimento deveria pensar na estabilidade antes de transformar o software em um canivete suiço! eu mesmo estava com a RC10 desde o lançamento 100%, mas nos ultimos dias começou a aparecer um monte de video do youtube com erro, e ai, o que fazer? não existe correção somente deste erro! somente atualizar pra RCxx e arriscar!!!
travou novamente agora, meu Speedr , eu ativei hoje umas 09horas, e acabou de travar novamente, 10:20hrs,
que podemos fazer com isso,?
20 horas de uptime só alguns videos do youtube q tenho que apertar f5 o resto ta 90%
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)