Acer, o problema nao e so o cache de memoria pois se funciona assim (speedr) estou sabendo agora, mais o problema que estou comentando inclusive no topico coloquei com uma DICA, que nao e aconselhavel arquivos menores que 10kb em HDS se for em memoria tudo bem mais em hd nao e aconselhavel, mais como vc disse que se nos hds nao tiver setado esses arquivos menores o cache nao vai pra memoria entao aqui no meu servidor concerteza nao vai entrar esses arquivos pois aqui o minimo e 32kb e ja acho pequeno pois sempre usei antes como 64kb.
Jean Dgardany C de Lima, o Acer está correto na questão da memória, o Guilherme ou o Henrique não sei o qual já explicou isso a um tempo atrás, na memoria só vai o que tiver no HD mas como está na memória ele vai procurar na memoria e não no HD(quando estiver na memória), como tenho poucos clientes média de 250 online nunca tive transtorno e aumenta muito a economia.
Meu tempo de resposta aos HD´s ficam em torno de 3 a 4.5ms.
Vai de cada rede configurar o mais adequado como os próprios desenvolvedores já falaram aqui no fórum, comece em 32k e vai baixando até o ideal.
Pois é galera.... Mais eu tenho um servidor que 5 HDs de 1 tera, todos programados com arquivos menores de -1kb... E não tenho carga alta e nada!!!
O tempo de resposta de cada HD varia de 3ms a 6ms... com carga de 0% a 2%... Cada HD com mais de 500 gigas de cache... E numeros de Objetos que variam de 7.000.740 a 8.981.740!!!
Pessoal! Se eu desabilitar o delay do plugin do Youtube, vai rodar normal o youtube no ipad?
Alexandre, por experiência própia, NÃO!
Valeu Saulo! Vou deixando reiniciar mesmo então, até ter uma solução pra isso.
Galera, estou com problema na atualização do AVG 2013, tive q desativar o plugin, mais alguém teve esse problema ? estou com a rc24 ainda estou esperando a atualização da rc24.1 para nao precisar formatar novamente.
o resto ta show!!!
http://www.speedr.com.br/forum/view/?id=3817&p=44#resp24032
"Tente atachar os discos com o tamanho mínimo (padrão 64k) menor , 32k ou 16k, quanto menor é o tamanho mínimo mais aumenta a carga nos discos, então precisa ser bastante cuidadoso na escolha dele, porque tamanho mínimo se refere também aos arquicos que ficarão armazenados na RAM, assim terá mais HIT de memória."
É Jean o staff disse isso sim.
Alguém ai pra criar uma regra no MK pra forçar o trafego DNS a ordem da regra infuencia em alguma coisa ou tanto faz?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)